Shawn Mendes

Meus amores no post de hoje eu vou falar sobre um cantor, que é o novo queridinho do universo Pop.  Ele é lindo, talentoso e tem conquistado cada vez mais fãs ao redor do mundo.  Eu tenho certeza, que vocês também vão se apaixonar por ele.

Biografia
Shawn Peter Raul Mendes, conhecido como Shawn Mendes é um cantor nascido em Pickering, Ontário em 08 de agosto de 1998. Filho de Karen Mendes e irmão de Aaliyah Mendes, Shawn tem descendência portuguesa e começou a cantar por conta da escola, participando de festivais e recebendo respostas fantásticas de seus amigos, o que o fez se sentir bem e encorajado a continuar para se tornar melhor a cada dia.  Shawn não cresceu em um lar com influências musicais, tendo apenas uma prima cantora na família, seu talento surgiu porque o mesmo gostava de assistir covers no youtube e sentia que queria  fazer o mesmo. Sua maior influência musical é o cantor britânico Ed Sheeran, Shawn procura aprender com suas performances e um de seus sonhos é dividir o palco com o mesmo.

Assim que Shawn criou sua conta no aplicativo Vine para postar pequenos trechos de seus covers, logo recebeu a proposta de Bart Bordelon, fundador da Magcon(convenção de Meet&Greet que reúne artistas do youtube e internet) para se juntar ao evento e performar no palco passando por diversas cidades dos Estados Unidos, o que o fez ficar mais conhecido.

Seu produtor e empresário, Andrew Gertler o levou até um estúdio em NY para gravar músicas de sua autoria para seu primeiro EP, que foi lançado dia 28/07/2014. Seu primeiro single, Life Of The Party, foi lançado dia 26/06/2014 e alcançou o primeiro lugar no iTunes em diversos países em questão de horas depois do seu lançamento. Ele assinou contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Island Records, gravadora de artistas como Justin BieberShawn lançou seu segundo single oficial intitulado Something Big, que foi lançado no dia 08 de novembro de 2014 alcançou o topo do iTunes em diversos países. Seu álbum de estreia, Handwritten, foi lançado no dia 14 de abril de 2015 e vendeu milhares de copias pelo mundo inteiro.

Principais Músicas 





Fonte: http://www.shawnmendesbrasil.com/

Então meus amores, vocês também gostam das músicas do Shawn Mendes?

5 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Adooooro o Shawn!
    Ele tem músicas lindas, ótima dica.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu, como sempre nunca tinha visto ele, hiuahiua.
    Mas ainda assim não estou tãaao por fora pois, minha filha de 11 anos conhece e escuta as músicas... hehe. Salva pela Sofia.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia ele! Tá, já tinha ouvido falar no nome, mas nunca tinha visto a cara e nem ouvido as músicas. Ouvi a primeira e gostei bastante! Vou até ouvir as outras hahaha achei ele bem bonitinho e talentoso x) tava precisando de umas musiquinhas novas pra minha playlist x)
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Gabi!
    Ele É MUITOGRACINHA MEU DEUS
    que sorriso benzaDeus
    essa terceira eu ja tinha visto o clipe mas tem uma voz muito gostosa de ouvir esse menino HEHE, amei a dica musical!
    Obrigadaaaa, muito sucesso a todos nós!
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!