Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º OMG! Temos novas imagens do live-action de A Bela e a Fera





2º Emma Watson esconde livros feministas no metrô de Londres

3º Netflix libera trailer da segunda temporada de “Fuller House”

4º Taylor Swift e Drake podem lançar música juntos

5º "Mulher-Maravilha” ganha pôsteres lindos e novo trailer
mulher-maravilha-2-3

mulher-maravilha-2-2

mulher-maravilha-2-1


6º Sequência de “Monstros S.A” pode estar nos planos da Disney

7º Shay Mitchell chora ao se despedir de “Pretty Little Liars” em vídeo emocionante

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Tou louca para ver Bela e o Monstro, e também vi o video da Shay :(
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    Nossa, PLL ta chegando só final, que saudades vou sentir dessa série, espero que as meninas sigam fazendo muito sucesso.
    Os posteres da Mulher Maravilha são lindos mesmo.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOI MENINE!

    cara, eu tô super animadinha com esse filme novo da Bela e a Fera, principalmente por ter a Emma *-* jÁ tô achando a vibe e a fotografia a coisa mais linda e me lembra bastante a magia do filme.

    A Emma devia vir pro BR espalhar uns livros também, só acho u.u HAHAHAH

    e geeeeeeeente... que vontade de chorar junto com as meninas de PLL. Apesar de toda a enrolação, é um apego tão grande a essa série que a gente fica triste sim :((((

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. A cada nova notícia sobre o filme da Bela eu fico mais desejosa de está diante dele! Muito linda a Ema e cheia de atitude! ahahah E esse poster da Mulher Maravilha!!! Eu estava no consultório médico quando vi que saiu e fiquei lá surtando \o/ hahahah

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  5. #GirlPower nesse post hein Gabi?
    Vou sentir taaaaanta saudade de PLL!
    E essas fotos de 'A Bela e a Fera'? Mostraram tuuuudo, preciso do filme, porque nem estão fazendo mistério!
    Mulher Maravilha arrasando sempre.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Woww, quanta novidade!!! Adorei ver as fotos de A Bela e a Fera, mal posso esperar pra ver o filme! E também fiquei animada que pode ter sequência de Monstros SA, porque adorooo o filme *-* e tô louca pra ver o fim de PLL, acho que apesar de tudo vou ficar triste haha
    Beijosss!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!