Top 7: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º  Donald Trump é eleito presidente dos EUA

2º É oficial! Raven posta foto comemorando o retorno ao Disney Channel

3º Disney divulga novo cartaz de A Bela e a Fera
 

4º  Demi Lovato está saindo com o lutador de UFC Luke Rockhold

5º Amy Adams sobre “Homem de Aço 2”: “Eles estão trabalhando num roteiro”

6º Elena de Avalor estreia por aqui com princesa latina e girl power

7º Selena Gomez estaria planejando volta triunfante no AMA! 

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

9 comentários:

  1. Para mim a mais chocante foi a do presidente mesmo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Gabi

    Amo a Demi, sou da geração que cresceu vendo essa menina no Disney Channel...rsrs, desejo tudo de bom à ela e tda felicidade do mundo.
    Donald Trump foi o TÓPICO do ano, super curiosa pra ver somo será a posse dele...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Ai que semanaaa cheia de novidades! Acho que a mais bombástica foi a do Trump, tô até agora chocada hahaha mas a Selena planejando uma volta, isso sim é alegriaaa!! *-*
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Ainda estou sem palavras sobre o Trump eleito. Não entendo... JURO!
    Selena voltando? Que ótimo, fico feliz por ela.
    Bela e a Fera arrasando mais a cada semana.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Estou mega ansiosa pelo filme de A Bela e a fera, o cartaz está lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Achei uma pena Trump ganhar..... Adorei a princesa latina e não vejo a hora de ver A bela e a fera!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. OI GABY

    eu ainda não entendi um pouco direito essa eleição em que o Trump venceu, sério. Acho que os estados unidos tem o pensamento MUITO PIOR do que a gente julgava. Com aquele monte de artistas apoiando a Hillary e toda a consciencia da mentalidade retrógrada do trump, não sei mesmo o que houve. O MUNDO TA LOKO!

    menine... achei esse cartaz da bela e a fera um arraso muito grande *_* quero logo essa estreia!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Olha fiquei muito p da vida com essa eleição dos EUA você não tem ideia kkkk agora, amei a notícia da Demi e Selena,e da Raven? Cara comecei a semana com o pé direito haha! E a Emma vai arrasar nesse papel de Bella ♥ ANSIOSA
    Seu blog é tão lindo! Acabei dde conhecer ele, e amando tudo o que você posta,pois me interessa bastante! Estou seguindo seu blog,curtindo sua fan page, e sempre que eu puder estarei aqui acompanhando tudo! Estou com metas para 2016,se puder ajudar ficarei muito grata!
    Beijos, e amei muito o blog! Desejo bastante sucesso! Estou te esperando por lá viu ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!