Cinema: Dezembro / 2016

Meus amores, Dezembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindoa tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!  

A Última Ressaca do Ano - Estreia:08/12/2016
Sinopse: O Natal está chegando e a tradicional festa da empresa vai acontecer. Tem algumas pessoas que não suportam a data, mas muitos funcionários aguardam a celebração ansiosamente para enfiar o pé na jaca e no dia da festa dá tudo errado.

Fallen - Estreia:08/12/2016
Sinopse: Lucinda Price foi parar num reformatório após ser responsabilizada pela morte do namorado. Lá ela conhece o interno Daniel Grigori e Lucinda nem imagina que o homem é um anjo apaixonado por ela há milhares de anos. No entanto, esse amor é ameaçado por uma maldição.


Rogue One - Uma História Star Wars - Estreia:15/12/2016

Sinopse: Situado antes dos eventos de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977), a história se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes de juntam para uma missão desesperada: roubar os planos da temida Estrela da Morte.

Minha Mãe é uma Peça 2 - Estreia:22/12/2016

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está fazendo sucesso na carreira de apresentadora de TV, mas sua vida amorosa está incerta. Ela tem se aventurado em novos relacionamentos e Carlos Alberto (Herson Capri) quer reatar o casamento. O problema é que Hermínia não se sente muito preparada para engatar um namoro ou até casamento, pois tudo o que lhe importa são os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

Um Gato de Rua Chamado Bob - Estreia:29/12/2016
Sinopse: James tenta se livrar do vício em drogas e leva uma vida ordinária, ganhando uns trocados tocando violão pelas ruas de Londres. Certa noite, aparece um gato alaranjado em sua casa e os dois se tornam inseparáveis, o que transforma a vida de James para sempre.

Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

6 comentários:

  1. GEEENTE, fiquei de queixo caído vendo que o gatinho Bob ganhou filme e eu pra variar nem li o livro! Vão faltar dias pra eu conseguir ver todos filmes que quero hahaha quero ver Fallen também, e o da Jennifer Aniston, que quero ver todos que ela já fez haha e só percebo o quão rápido o mês passa quando vejo seu post sobre os lançamentos. Fico chocada, e lembro que nem assisti os de janeiro ainda. Envergonhada. Hahaha
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que esse mês não tem nenhum que eu esteja loooouca pra ver? E olha que sempre tem pelo menos um haha mas mesmo assim, acho que Minha Mãe É Uma Peça 2 e A Última Ressaca do ano devem ser legais!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Dessas vez não tem nenhum filme que chamou minha atenção, que pena!!
    O último filme que eu fui assistir no cinema foi dos Animais fantásticos e onde habitam, e eu adoreii.
    beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, tudo bem?

    Eu quero ver todos, só Fallen que já vi, achei que foi bem fiel ao livro, mas é uma produção fraquinha, infelizmente rsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oii, Gaby! Quanto tempo não visito o seu blog :O Continua tão lindo quanto antes!
    Estou louca para assistir Fallen e Minha Mãe é uma Peça 2. Preciso fazer uma maratona de Star Wars para poder assistir esses novos lançamentos! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!