TAG: Lorelai Gilmore - Book Tag

Meus amores todos vocês sabem, que Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas, não é mesmo?! Agora o que alguns de vocês podem não saber é que a Lorelai Gilmore é a minha personagem favorita na série. Por isso, quando eu visitei o blog Diário de Incentivo á Leitura da minha amiga Vanessa e vi que ela tinha respondido uma tag baseada na minha personagem favorita, eu não pensei duas vezes e decidi postar essa tag aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês também vão amar!

1-  "Ah, agora ela vai ter a educação que eu nunca tive, realizar o sonho de ir pra Harvard, e eu vou poder ficar ressentida por isso e finalmente nós teremos uma relação normal de mãe e filha." - UM LIVRO QUE CONTRIBUIU PARA A SUA FORMAÇÃO.
O Pequeno Príncipe Capa do Livro
Esse livro me fez refletir muito sobre a vida e me ensinou muitas coisas importantes. Esse é o tipo de livro, que todos deveriam ler. 

2-"Aqui estão seus papeis sérios. E aqui estão seus marcadores sombrios, suas canetas maníaco-depressivas. Essas borrachas estão em estado de choque, parecem alegres, mas nós as pegamos tentando se suicidar no apontador mais cedo." - UM LIVRO QUE VOCÊ TENTOU LEVAR A SÉRIO E NÃO CONSEGUIU. 
Eu sei que muitas pessoas gostam desse livro, eu juro que eu tentei gostar mas não teve jeito. Eu não tenho paciência pra lidar com esse casal.

3- "Meu anjo, você precisa aprender que haverá tempos em sua vida em que você terá que fazer coisas ridículas por dinheiro." - UM LIVRO QUE ESTAVA NUMA OFERTA INACREDITÁVEL QUE VOCÊ NÃO PODIA PERDER. / UMA SITUAÇÃO PECULIAR DE COMPRA DE LIVRO EM UMA OFERTA.

A Saraiva sempre tem várias promoções e por isso, eu sempre compro livros baratos. Esses dois eu comprei por menos de  R$ 20,00 cada. 

4- "Lorelai: De 10 em 10 minutos?
Luke: Como um relógio, nunca atraso.
Lorelai: Mesmo se estiver servindo um cliente, de 10 em 10 minutos?
Luke: Mesmo servindo, eu paro e subo. 
Lorelai: Dez minutos... é mais ou menos o tempo que levei pra fazer a Rory. Inclusive pra me vestir e retocar o batom." - UM LIVRO QUE VOCÊ LEU RÁPIDO. 

Esse livro é maravilhoso e bem curto, eu me lembro que li esse livro em menos de 4 horas. 

5- "Meu dedo está apertando o botão de avançar, queridinha!" - UM LIVRO QUE VOCÊ PULOU OU PENSOU EM PULAR ALGUMAS PÁGINAS PRA VER SE MELHORAVA O RITMO. 

Esse livro é insuportável, eu tive vontade de avançar a leitura muitas vezes, pra ver se a história melhorava.

6- "Todos nessa sala que se chamam Lorelai estão muito contentes sobre ir à Yale." - UM LIVRO QUE MUITA GENTE ELOGIOU E QUE VOCÊ GOSTOU TAMBÉM.

Esse é um dos livros mais amados no mundo e realmente, é impossível não se apaixonar por essa história.

7. "Sua primeira festa invadida pela polícia, eu estou tão orgulhosa!" - UMA HISTÓRIA QUE É BABADO, GRITARIA E CONFUSÃO. 

A série de livros "A Seleção" tem todos elementos que uma boa história precisa ter: romance, comédia, drama, competição, aventura, mistério... Não é á toa, que essa série é a minha favorita. 

8-  "A realidade não tem lugar no nosso mundo." - UMA NARRATIVA FANTÁSTICA QUE VOCÊ AMOU. 
Todos que acompanham o meu blog sabem, o quanto Crepúsculo é importante pra mim. Essa série pode não ter mudado o mundo, mas mudou o meu mundo e fez com que eu me apaixonasse pela leitura novamente.

9- "A varanda não é histórica, Taylor, foi adicionada em 1980. É uma varanda de 23 anos. A não ser que ache que Kate Hudson é histórica. Não é histórica!" - UM LIVRO QUE, PRA VOCÊ, PODE UM DIA SER CONSIDERADO UM CLÁSSICO. 
Esse é um dos livros mais lindos que eu já li minha vida e eu tenho certeza, que no futuro ele vai ser considerado um clássico.

Então meus amores, gostaram da tag?

5 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Super fofa a ideia da tag!
    HAHA eu gosto de Querido John, virei o dia lendo.

    tenha uma linda semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ameiii a TAG! Adorei que nela você tem que associar citações da série à livros, ficou muito legal! Tô louca pra ler essa A Seleção, e tive o mesmo sentimento com a maioria dos outros livros que escolheu x) estamos sempre em sintonia haha
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto essa tag pela blogosfera, mas adorei! De todos só li Querido John, ACEDE, Como Eu Era Antes de Você e A Seleção, mas sou doida pra ler Se Eu Ficar também <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  4. Oii Gabi

    Aii que todo mundo fala de Amor Imortal...haha, uma pena, a capa é lindissima e a história poderia ter sido muito boa...
    A Seleção eu gostei muito, tem as reviravoltas que surpreendem a gente apesar da história ser manjada, só os ultimos dois livros da série que não faço questão nenhuma de ler, não me chamam tanto a atenção.

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!