Top 10: Marcas Favoritas

Meus amores é muito difícil encontrar alguém que não goste de fazer compras, não é mesmo?! Afinal, até mesmo as pessoas mais econômicas sempre acabam precisando comprar alguma coisa. Então, já que fazer compras é uma hábito necessário,  a melhor coisa que nós podemos fazer é tornar essa experiência divertida e aproveitar o momento. Eu não sei vocês mas pra mim, a sensação de comprar algo desejado por algum tempo é uma das melhores sensações do mundo.Como nessa época do ano todo mundo acaba fazendo várias compras e as nossas marcas favoritas sempre acabam influenciando as nossas escolhas, eu resolvi compartilhar com vocês, quais são as minhas marcas favoritas. Eu tenho certeza, que vocês também vão se identificar com elas.

 1º A Melhor Marca de Todas: Disney
A Disney é a marca mais poderosa do mundo e o segredo desse sucesso, se deve ao fato da empresa ser uma referência quando o assunto é cinema, diversão e produtos licenciados. Como vocês podem ver a seguir, essas são as 3 principais categorias em que a marca é dividida:
Walt Disney Parks and Resorts -  A Walt Disney Parks and Resorts, opera parques comuns e temáticos, complexos de hotéis, cruzeiros e oferecem viagens nos Estados Unidos e ao redor do mundo. É a maior empresa de parques do planeta. A Disney também oferece um serviço de guia de viagens ao redor do mundo, chamado Adventures by Disney, e sua linha de cruzeiro, Disney Cruise Line, que incluem os navios Disney Magic, Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Dream. Os navios ancoram na ilha Castaway Cay, no Caribe, pertencente a Disney. 
The Walt Disney Studios - The Walt Disney Studios é a divisão de cinema, teatro e música da Disney. Os estúdios de cinema incluem o Walt Disney Pictures, o selo Touchstone Pictures, a Marvel Studios, Lucasfilm, The Muppets Holding Company e os estúdios de animação, Pixar e Walt Disney Animation Studios, que tem um estúdio menor chamado DisneyToon Studios. A empresa também é dona da Disneynature, com sede na França, voltada para documentários sobre a natureza. Os filmes da Disney são distribuídos pela Walt Disney Studios Motion Pictures, antigamente conhecida como Buena Vista Distribution. A subdivisão de música, Disney Music Group, é dona das gravadoras Walt Disney Records e Hollywood Records. Com sede em Nova York, a Disney Theatrical Group, produz musicais e peças para a Broadway através da Walt Disney Theatrical. Seus outros entretenimentos teatrais incluem os espetáculos Disney on Ice, de patinação no gelo, e o show infantil Disney Live!
Disney Consumer Products - A Consumer Products é a divisão de consumo, licenciamento e publicação da Disney. A subdivisão que é o centro das publicações é o Disney Publishing Worldwide, responsável pela publicação de inúmeros livros e revistas da Disney ao redor do mundo; sua editora principal é a Hyperion Books e nos quadrinhos a Marvel Comics. Os produtos da Disney são vendidos pelas Disney Stores, e o licenciamento dos personagens da Disney, Marvel, Pixar e Lucasfilm é feito pela Disney Licesing.

2º Livraria Favorita: Saraiva
A Saraiva é uma marca que conhece, reconhece e atende as necessidades dos clientes em cultura, lazer e entretenimento nas diversas ocasiões de compra. Especializada em uma grande variedade de livros nacionais e importados, CDs e DVDs, eletrônicos, informática, games, softwares, revistas e produtos de papelaria.

3º Perfume Favorito: Capricho - Boticário
Capricho de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. Capricho foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Adilson Rato As notas de topo são Bergamota, Notas verdes, Hortelã, Pimenta e Frutas Vermelhas as notas de coração são Cyclamen, Jasmim, Fava Tonka, Frésia e Amêndoa as notas de fundo são Cedro, Almíscar, Sândalo, Baunilha e Âmbar

4º Linha de Esmalte Favorita: Impala

Com o lançamento de 30 novas cores por ano, a marca de esmaltes Impala se tornou uma gigante no mundo da beleza e têm conquistado cada vez mais mulheres. Dona da maior tabela de cores, a Impala tem servido de inspiração até mesmo para as outras empresas de esmalte. Pode-se dizer que é uma lançadora de tendências; basta uma propaganda bem feita, seja publicitária ou uma famosa usando, que logo as cores se tornam febre entre as brasileiras. 

5º Maquiagem Favorita: Vult Cosmética

Sempre conectada com as grandes tendências do mundo (sociais, de mercado e da moda), a Vult assume seu lado fashion e cheio de atitude e dá forma e cor ao empoderamento feminino através de produtos de maquiagem e esmaltes. 

6º Tecnologia Favorita: Apple

Apple é uma das empresas de tecnologia mais respeitadas de todo o mundo. A marca é responsável pela criação de produtos inovadores que  enlouquecem uma legião de fãs a cada lançamento levando milhares de americanos a formarem longas filas em frente às lojas. 

7º Entretenimento Favorito: NetFlix

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 80 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVDs pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010. Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. Sua primeira série original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013.
Hoje em dia, a empresa produz centenas de horas de programação original em diferentes países do mundo, querendo aprimorar-se nas aplicações e em novas programações. Os planos foram apresentados no Mobile World Congress em Barcelona, Espanha.

8º Melhor Fast- Food: McDonald's
McDonald's Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 35 mil pontos de venda. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo.
O McDonald's vende principalmente hambúrgueres, cheeseburgers, frango, batatas fritas, itens de café, refrigerantes, milk shakes e sobremesas. Em resposta à evolução dos gostos dos consumidores, a empresa ampliou o seu menu para incluir saladas, peixes e frutas

9º Produtos Para Cabelos: Pantene
Pantene é uma marca de produtos capilares de propriedade da Procter & Gamble. A linha de produtos foi introduzida pela primeira vez na Europa em 1947 por Hoffman-LaRoche da Suíça, que estigmatizou o nome baseado no pantenol como um ingrediente do xampu. Foi comprada pela Procter & Gamble (P & G) em 1985; para a P & G competir no mercado de "produto de beleza" e não apenas produtos funcionais.
O produto mais conhecido da marca tornou-se o xampu condicionador Pantene Pro-V (Pantene Pro-Vitamina).

10º Melhores Guloseimas: Nestlé

Nestlé S.A. é uma empresa transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas com sede em Vevey, Vaud, na Suíça. Foi considerada a maior empresa de alimentos do mundo, medida por receitas e por outras métricas, nos anos de 2014, 2015 e 2016.Ela foi classificada no 72.º lugar na Fortune Global 500 em 2014 e na 33.ª posição na edição 2016 da Forbes Global 2000 na lista das maiores empresas públicas.
Os produtos da Nestlé incluem alimentos para bebês, alimentos médicos, água engarrafada, cereais matinais, café e chá, produtos de confeitaria, produtos lácteos, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais de estimação e lanches. Vinte e nove das marcas da Nestlé têm vendas anuais de mais de 1 bilhão de francos suíços (cerca de 1,1 bilhão de dólares),como Nespresso, Nescafé, Kit Kat, Smarties, Nesquik, Stouffer's, Vittel e Maggi. A Nestlé possui 447 fábricas, opera em 194 países e emprega cerca de 339 mil pessoas. É um dos principais acionistas da L'Oreal, a maior empresa de cosméticos do mundo.


Fonte: Wikipédia, Unhas Moda, Linkedin, Vult Cosmética e TecMundo. 

Então meus amores, quais são as suas marcas favoritas?

7 comentários:

  1. Oi Gabi!!! Eu adoro a Disney e a Netflix!!! Poderia viver com elas a vida toda hehehehehehe Mas não curto a saraiva, prefiro a Amazon pra comprar livros. E todo mundo fala do BK, mas ainda prefiro o Mc, sempre <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, gosto de muitas desta lista heimmm, muito leal sua postagem! Disney é amor!!


    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi!

    Adorei a lista, bateu certinho nas minhas preferidas, hahahaha, arrasou.
    Estou seguindi você! Beeeeeeeeeeijo

    www.generoproibid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que show de lista! Concordo com 90% dela, principalmente a Disney e Mc Donald's, que amo demais! Poderia virar TAG x)
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Vi que temos alguns gostos parecidos. Menina eu adoro os esmaltes da Impala, são ótimos. Tbm curto muito o Mc e é claro o Netflix.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei o top 10!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!