Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º A Cheryl está grávida do Liam Payne! Vem ver as fotos! 



2º Bruna Hamú confirma que está esperando primeiro filho
Reprodução/Instagram

3º Camila Cabello arrasa na atuação no clipe de “Bad Things” com Machine Gun Kelly

4º Nina Dobrev chega animada à CCXP

5º Nina Dobrev vai a festa de Vin Diesel, em São Paulo
(Foto: Dilson Silva e Gabriel Reis / Agnews)

6º Rihanna e Príncipe Harry se unem em prol do Dia Mundial de Luta contra a AIDS

7º Fã usa cenas do reboot de “Gilmore Girls” para recriar abertura da série

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Oie
    Quanta coisa andou acontecendo nestes últimos dias. Menina não me conformei com o final de Gilmore, preciso logo de uma continuação. Será?? Vamos rezar que tenha.

    beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    Adoro quando fãs fazem esses videos, às vezes fica mais original e bem feito do que a abertura real.
    Nina Dobrev está no Brasil? Acho essa guria super simpática.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cegonha passou por aqui essa semana hahaha achei super legal o Príncipe Harry se unir à Rihanna nessa causa, super importante!!!
    E claro, Gilmore Girls não podia faltar, né? hahah
    Beijooo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Gabi!
    MAS O LIAM JÁ VAI SER PAPAI???
    E eu achando que tava com cara de luan santana...
    A nina com os fãs toda fofa!!
    principe hharry ta ficando velho ou é impressao minha???
    Adoro esses posts de novidades hehehe
    É puro amorzinho! Não é??? <3
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Eu adoro a Camila Rabelo, música boa!
    Mas o destaque mesmo foi essa entrada de Gilmore Girls, hein?
    Adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nina sempre animada hahaha adoro demais ela <3 Ta todo mundo ficando gravida ou é impressão minha? kkk

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!