Lady Night

Meus amores quem me acompanha nas minhas redes sociais (@gabyzinhacullen) sabe o quanto eu sou fã do trabalho da Tatá Werneck. Ela é uma das artistas mais talentosas e completas da atualidade. Ela tem um senso de humor incrível, é muito inteligente, tem o dom da improvisação e além disso, ela tem um carisma que contagia a todos. Eu sempre faço questão de assistir todas as novelas e filmes em que a Tatá atua, pois eu sei que sempre vou me divertir com os trabalhos dela. Por isso, quando eu fiquei sabendo, que ela teria o seu próprio programa no Multishow, eu não pensei duas vezes e fui correndo assistir. No post de hoje, eu vou mostrar para vocês, os meus momentos favoritos do programa e eu tenho certeza, que depois de assistir esses vídeos, vocês também vão virar fã da Tatá e desse talk show.

O Programa
No talkshow Lady Night, Tatá Werneck recebe celebridades para um bate-papo com muitas brincadeiras e bom humor. Entre os convidados estão Bruna Marquezine, Anitta, Sandy, Tiago Iorc e muito mais! Segunda a Sexta às 22h30

Melhores Momentos






Então meus amores, vocês também estão gostando desse programa?

2 comentários:

  1. Nossa, e eu nem sabia que ela tinha o próprio programa! Em que mundo vivo? hahaha Eu amo ela, acho super engraçada e talentosa, vou anotar o horário pra não perder o próximo!

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Esses dias sem querer acabei encontrando este programa e eu adorei, ela é muito engraçada.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!