Top 5: Bárbara Dias

Meus amores, como vocês sabem sempre que eu descubro uma novidade eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, essa semana eu estava navegando pelo Youtube e encontrei o canal de uma cantora, que tem uma voz lindíssima e que é muito talentosa. Eu gostei muito das músicas dela e eu tenho certeza, que vocês também vão gostar muito de conhecê-la.

Biografia
A carioca assinou recentemente com a gravadora Sony Music e já lançou o seu primeiro Ep. Fenômeno no Youtube, o vídeo oficial da música "9 meses (Oração do Bebê)" possui quase 5 milhões de visualizações e ganhou centenas de versões. Em 2015, Bárbara foi uma das finalistas do concurso "Iluminados" do programa Domingão do Faustão na Tv Globo. Após o programa, Bárbara participou ainda do espetáculo teatral "Confissões de Adolescente", excursionando por diversas cidades.

Músicas






Então meus amores, vocês já conheciam as músicas da Bárbara?

9 comentários:

  1. Não conhecia ela, mas adorei mesmo, fiquei meio viciada nas músicas rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da versão dela da música do projota: Mulher. HAHAHA, sério, linda demais. e comecei a seguir ela nas redes sociais e fiquei doida pelas músicas originais e as versões <3

    amei :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tu sempre traz dicas novas de músicas e eu amo! Ainda não conhecia ela, mas tem uma voz linda, além de ser muito bonita! Adorei, vou ouvir com certeza :D

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Cara, amei! Já nesse primeiro vídeo, De novo, ela me conquistou. Adorei a Dica!
    Obrigado.

    Bjux,
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Vc sempre me mostrando boas novidades! Não conhecia a Barbara mas gostei, ela é realmente bastante talentosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  6. ooi adorei as musicas, ainda não conhecia ela mas vou começar a acompanhar ^^
    beijinhos boa semana
    Tem sorteio rolando no instagram @bellapagina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sim, conhecia e sou fã. Se puderem votem nela na primeira fase do prêmio multishow na categoria experimente.Agradecemos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!