Top 6: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º José Mayer volta atrás e assume responsabilidade por assédio: “Eu errei”

2º Harry Styles voa (de verdade) em seu novo clipe

3º OMG! Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars devem fazer shows no Brasil este ano! 

4º Paola Carosella terá programa solo na Band; Saiba como vai ser!

5º Após seis anos, Marcelo Adnet e Dani Calabresa anunciam fim do casamento

6º “13 Reasons Why”: Selena Gomez não descarta a ideia de uma 2ª temporada

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades

7 comentários:

  1. Oie
    Amiga estou lendo e assistindo a série Os 13 porquês, tema que merece atenção.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu ainda não consegui maratonar 'Os 13 Porquês'. Acho tão pesada, tão tensa, que vai em doses homeopáticas mesmo.
    Jose Mayer se ferrou, mas quem mandou ser machista!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG, espero que tenha a segunda temporada de 13 Reasons Why. Ainda não assisti, mas só de ter a Selena e TODO mundo comentando, deve ser maravilhosa. E o José Mayer agora tá colhendo o que plantou, foi um baita escândalo, mas que sirva de exemplo, né?

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Que novidades bacanas, e que bom que o ator teve decência de se posicionar e assumir o erro. Mas, nada justifica o que ele fez.

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Selena diva! Tomara que tenha mais temporadas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. adorei as noticias! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!