Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º  Rolou uma reunião de “Feiticeiros de Waverly Place” no casamento do David Henrie!

2º Remake de "Dirty Dancing" ganha primeiro teaser trailer; vem assistir!

3º Para tudo! Selena Gomez cortou o cabelo chanel!

4º “Rei Leão”, “Star Wars: Episódio IX” e “Frozen 2” ganham data de estreia!

5º Ewan McGregor deve estrelar o live-action do Ursinho Pooh

6º Ed Sheeran lança clipe de What Do I Know? gravado na Libéria

7º Vanessa Hudgens volta sexy e poderosa na música “Reminding Me” com o Shawn Hook

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Frozen 2???? Se eu tô feliz?? Tôoo! hahaha adorei essa novidade! A foto do casamento do David Henrie eu já tinha visto e achei uma fofura, adoro todos esses atores <3 e não tinha visto o novo look da Selena, ficou super fresh *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal! Fiquei muito feliz com o retorno da Vanessa e o novo corte da Selena. Ficou linda <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Está bem na moda agora o corte de cabelo curto, gostei. Também ando com vontade de cortar o meu cabelo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Selena arrasando como sempre, né? Desde 13 Reasons Why ela está sempre nas manchetes.
    Ah, muito legal o retorno na Vanessa Hudgens.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gaby, esse reencontro de Os Feiticeiros de Waverly Place me deixou tão feliz! Como eu adoro. E a Selena fica linda de qualquer jeito, né? Ô coisinha.
    Sobre ter O Rei Leão 2: Se amei foi muito <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!