Cinema: Setembro / 2017

Meus amores, Setembro já está aí e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Pelé: O Nascimento de uma Lenda - Data de Estreia: Estreia:07/09/2017
Sinopse: O garoto Edson ganha o apelido Pelé e cresce numa favela de São Paulo, mostrando seu talento com a bola. Ele se torna uma grande promessa do futebol brasileiro, sendo contratado pelo time do Santos. Seu nome fica mundialmente famoso aos 17 anos quando leva o Brasil para sua primeira conquista de uma Copa do Mundo, em 1958.

Mãe! - Data de Estreia: 21/09/2017
Sinopse: Uma mulher (Jennifer Lawrence) pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Mas de repente começam a chegar várias pessoas na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.  

A Garota do Armário - Data de Estreia: 21/09/2017
Sinopse: A adolescente Anouk passa uma semana no trabalho da mãe como parte de uma tarefa escolar. Ela acompanha de perto a rotina dos funcionários e se surpreende com a forma nada ética como a mãe atua na empresa 

Gaga: Five Foot Two - Estreia:22/09/2017
Sinopse: Documentário revela a mulher por trás de todo o glamour e os figurinos exóticos que compõe a imagem da cantora e atriz Lady Gaga. Longe dos holofotes e das câmeras dos paparazzi, ela é apenas Stefani, uma mulher comum que se permite ter falhas.
 
De Volta para Casa - Data de Estreia: 28/09/2017
Sinopse: Em Los Angeles, a mãe solteira Alice (Reese Witherspoon) anda com baixa auto-estima e com uma rotina bem chata. Mas tudo toma um rumo inesperado quando ela aceita que três rapazes se mudem para sua casa. É o que basta para Alice começar a ver a vida de forma diferente.

Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

5 comentários:

  1. Não conhecia nenhum, mas gostei do último :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia ainda de nenhum! Gostei do da Lady Gaga, fiquei com vontade de ver! E o Home Again também *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Lawrence está super diferente no cartaz do filme.
    Vou acabar assistindo quase todos (menos o do pelé), pq eu adooooro filmes!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! estou doida pra ver Mother e o documentário da Lady Gaga! E o filme da Reese Witherspoon parece ser muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!