Resenha do Filme: O Espaço Entre Nós

Meus amores, não tem nada melhor do que receber a sua bff em casa e assistir um bom filme na NetFlix, não é mesmo?! Foi justamente isso, que eu fiz no último final de semana e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre o filme que eu e a minha bff assistimos.

Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Opinião da Blogueira
O Espaço Entre Nós é um filme surpreendente. Eu tenho que confessar, que no momento que eu assisti ao trailer desse filme, eu não poderia imaginar, que eu iria gostar tanto dessa história. Pelo contrário, eu comecei a assistir o longa certa de que eu iria me decepcionar em algum momento.  Mas felizmente, eu estava totalmente enganada e valeu muito pena deixar esse preconceito bobo de lado e mergulhar com tudo, nessa trama fascinante.
O longa conta a história de  Gardner Elliot e  Tulsa,  dois adolescentes que vivem em planetas diferentes e que se comunicam diariamente através da internet. Em um primeiro momento, um relacionamento entre os dois é impossível, devido o espaço que os separa. Mas como o destino sempre dá um jeito de unir duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas, Gardner decide visitar a Terra e aqui ele conhece a Tulsa pessoalmente. Juntos, os dois vivem uma aventura de tirar o folêgo, com direito a cenas de ação, romance, comédia, ficção científica, drama e um pouco de suspense... Gardner e Tulsa formam um dos casais mais fofos da ficção e é impossível não se comover com a história deles e torcer para que eles fiquem juntos no final. 
Esse filme já entrou para a minha lista de filmes favoritos e se você procura uma história que te emocione, prenda a sua atenção e te faça rir e suspirar a cada diálogo, você acabou de encontrar o filme ideal.  Por isso, pare tudo o que estiver fazendo e vá assistir esse filme logo. Eu tenho certeza, que essa história vai te conquistar. 



Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo.
    Não conhecia o filme, gostei da sua resenha. É tão bom quando nos surpreendemos né? haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela!
    Ahhhh ♥
    Já estou com ele no Netflix para assistir. Quando vi o trailer no cinema não me interessei logo de cara, mas depois que prestei atenção hahahaha quero ver logo. Adoro os atores também :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Gostei muito do enredo, me pareceu bem interessante e já quero assistir.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que filme mais amorzinho! Só conhecia de nome, não sabia da história. É exatamente o que gosto de assistir, com certeza verei! *-* Ótima indicação, amiga!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!