Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º "Encontro com Fátima Bernardes": Niall Horan esbanja simpatia 
niall horan encontro

2º OMG! A Ellen perguntou pra Demi se ‘Ruin the Friendship’ é sobre Nick Jonas! 

3º P!nk lança novo single; vem ouvir “Whatever You Want”

4º Débora Nascimento e José Loreto anunciam que estão grávidos

5º Miley Cyrus canta “The Climb” pela primeira vez em seis anos em memória às vítimas de Las Vegas

6º Thaynara OG sobre programa no GNT: “eu me exponho de verdade”
thaynara_viu_ser_mulher_e_kiu

7º Pabllo Vittar arrasa em participação na novela “A Força do Querer”


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Miley arrasandooo na performanceee! Que diva, agora quero ver ela cantando Hannah Montana, daí meu coração não aguenta <3 E adorei a música nova da Pink, ela também sempre arrasa :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Eu fiquei toda emocionada com essa apresentação da Miley com The Climb, eu amo essa música!!!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, Miley é um arraso, amo essa mulher! E a Ellen é demias rsrsrsrs E super curtir a música da Pink!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!