Resenha do Filme: Liga da Justiça

Meus amores, no último final de semana eu fui com das minhas melhores amigas, assistir um dos filmes mais esperados do ano. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa incrível história.

Sinopse:  "Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque."

Opinião da Blogueira
Todos vocês sabem, que os personagens da Liga da Justiça tem fãs espalhados pelo mundo inteiro. É por essa razão, que os filmes com esses personagens são tão bem sucedidos. Quando eu era criança, eu costumava assistir o desenho da Liga da Justiça todos os dias e eu realmente amava acompanhar as histórias desses heróis...
A principal diferença entre o desenho e o filme, é que no filme a história é mais envolvente. O enredo é muito interessante, os personagens são encantadores, a trilha sonora é espetacular e o elenco é perfeito. Os atores são muito talentosos e a atuação deles é brilhante. Não há dúvidas de que eles nasceram para interpretar esses personagens. A Mulher Maravilha continua sendo a minha personagem favorita, mas eu tenho que confessar, que eu estou completamente apaixonada pelo Flash, ele é tão fofo e engraçado, que é impossível não se encantar por ele.
Em poucas palavras, "Liga da Justiça" é absolutamente incrível e tem todos os elementos necessários para ser considerado um dos melhores filmes do ano. Então, se você assim como eu é fã desses personagens, você deveria assistir esse filme, pois ele está realmente maravilhoso.  
  

Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre esse filme?

5 comentários:

  1. Acredita que não sou nada fã de super heróis??? Nem me abalo quando lançam esses filmes, mas sempre vejo o pessoal comentando super bem, uma hora vou dar uma chance pra eles x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi, I follow your Blog! Do you want to return the registration? (GFC) FOLLOWERS NUMBER 762. the gfc bar is on the right running a lot of the Blog page thank you I look forward to here: http://casaninnamamma.blogspot.it/2017/11/zaful-thanksgiving-shopping-tips.html thank you dear!

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Estou doida para ir assistir este filme, adoro filte com super heróis e no cinema é ótimo de assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom, mas faltava muito mais! Os filmes com Ben Affleck realmente são sempre promissores, e a Liga da Justiça não foi uma exceção. Em suma, Liga da Justiça é um filme bem divertido. Ele é um autentico filme de super-herói. Toda a essência dos heróis, está lá e muito bem representada pelos personagens. Mesmo que não tenha sido perfeito, Liga da Justiça apresenta algo promissor que pode render bons frutos em um futuro próximo, ainda mais pelo o que foi apresentado nas duas cenas pós créditos. Mas que ficou aquela sensação de que o filme poderia ter se arriscado um pouco mais, ter tido um pouquinho mais de ambição, isso ficou. Que venham novas aventuras da Liga da Justiça.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!