Top 10: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º  Morre a atriz Márcia Cabrita aos 53 anos

2º Taylor Swift lança seu novo álbum: "Reputation"

3º Jornalista faz comentário racista em vídeo e é afastado da Globo 

4º Confusão e tumulto marcam chegada de Dua Lipa ao Brasil
Glastonbury Festival 2017 - Day 2

5º Saiu o primeiro trailer de "Fala Sério, Mãe!” 

6º Harry Styles lança clipe insano com filhotinhos e guerra de cupcakes entre crianças

7º Apple vai lançar série com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

8º  OMG!!! Saiu o primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade"! 

9º Ed Westwick, de Gossip Girl, é acusado de estupro por duas mulheres ... 

10º Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram há seis meses, diz site

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

6 comentários:

  1. Oie
    Nossa, quanta coisa aconteceu nesta semana. Adoro a Miley Cyrus, acho que vi alguma coisa sobre o casamento na internet, casal lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG, série com a Jennifer Aniston??? Quero pra já! Achei super legal o trailer do filme da Larissa Manoela, parece ser bem leve e engraçado x) E não duvido que a Miley tenha casado mesmo... eles são tão lindos *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Eu preciso ouvir esse novo CD da Taylor, já vejo muitos hits por aí.
    Miely já casou? Adoro esse casal!
    E o Ed hein... Que decepção! :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse trailer de 50 tons de liberdade tá demais! E fiquei bem triste com a morte da Marcia Cabrita! E lamentável a atitude de jornalista da globo.... a do ator de Gossip Girl entoão nem se fala....

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gaby! Eu vi esse trailer do filme com a Lari e achei bem bacana, acho que vai ser super engraçado, ainda mais com a Ingrid Guimarães. A Taylor arrasa demais, né?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!