Top 5: Meu Malvado Favorito

Meus amores, eles nem sempre fazem a coisa certa, na maioria das vezes são bem egoístas, mas a verdade é que assim como acontece com os mocinhos, eles também querem e merecem ter um final feliz. Eu acredito, que todo mundo aqui já deve ter vivido uma situação em que você conhece um personagem, que apensar de ser malvado você não consegue odiar. Pelo contrário, em alguns casos  esse personagem acaba se tornando o seu favorito na história. Pensando nisso, eu resolvi reunir nesse post, alguns personagens que teriam tudo para serem considerados vilões mas que conseguiram conquistar o coração do público.

1º Regina - Once Upon A Time
Regina Mills é a Rainha Má, a prefeita de Storybrooke e a mãe adotiva de Henry. Apesar das exigências de seu trabalho, Regina é uma mãe exemplar. Às vezes, porém, ela pode ser um pouco arrogante. Isto é especialmente verdade quando ela cruza com Emma, ​​mãe biológica de Henry, com quem ela não faz nenhum esforço para ser simpática...
No decorrer da série, Regina vai aos poucos deixando a sua personalidade como Rainha Má de lado e se torna uma mulher amigável, afetuosa e generosa. Aos poucos, ela vai conquistando todos os seus "inimigos" e passa a ser amada ao invés de temida. É lindo ver a Regina deixando de ser aquela mulher amarga e se transformando em uma mulher forte e cheia de vida. 

2º Zelena - Once Upon A Time
Zelena mais conhecida como a Bruxa Malvada do Oeste, foi abandonada depois de nascer por sua mãe biológica. Segundos depois de ser abandonada, Zelena é levada por um ciclone à Oz. Chegando em Oz, ela é achada por um lenhador, e por sua esposa. Enquanto a esposa do lenhador admirava a criança, Zelena usa magia para derrubar uma árvore. O lenhador prefere deixar Zelena na floresta, porém sua esposa resolve leva-la. Vinte anos depois, sua mãe adotiva morre, e Zelena passa a conviver com seu pai, constantemente bêbado. Um dia Zelena estava fazendo a barba de seu pai e acidentalmente o corta, ela conjura um curativo porém o uso de magia, deixa seu pai irritado. Ele diz a verdade que Zelena não é sua filha biológica e a chama de malvada. Magoada ela vai até o Mágico e pergunta sobre sua família, ele lhe diz que sua mãe, Cora a abandonou pois ela não poderia ser rainha. Já sua filha caçula, Regina tornou-se rainha e passou a ter aulas de magia com Rumplestiltskin . O Mágico dá a Zelena sapatinhos prateados, e Zelena usa o poder mágico deles para ir até a Floresta Encantada. Chegando no castelo de Regina, ela usa as roupas de Regina e lá encontra Rumplestiltskin, que após um teste descobre que ela é filha de Cora. Ele passa a ensinar Zelena magia, Ele diz que magia é feita em momentos de felicidade ou raiva, ele demonstra um momento de felicidade, falando sobre torta de carne e como isso o deixava feliz, Zelena lhe diz que seu momento mais feliz é quando ele passou a ensinar magia à ela. Semanas depois, após uma aula Zelena prepara uma torta de carne, no Castelo Sombrio. Porém Rumple nega dizendo que tem que ir ensinar Regina, a pele de Zelena começa a ficar verde. No palácio negro Zelena ataca Regina, que na verdade é Rumple transformado. Zelena pergunta a Rumple, porque ensinar Regina, ele fala que ele criou uma maldição sombria que iria levar todos à uma terra sem magia. Zelena diz que ele não precisa de Regina, pois ela iria lançar a maldição, mas Rumple explica que para a maldição funcionar precisa do coração da pessoa que mais ama, e ele afirma que quem Zelena amava era ele. Zelena com raiva retorna à Oz e desmascara o Mágico e o transforma em um macaco alado e sua pele fica completamente verde. 
Com o Mágico transformado em macaco, e Glinda na Floresta Encantada, Zelena toma a Cidade das Esmeraldas. ("Kansas")...
Zelena vem para a Storybrooke cheia de rancor e raiva no seu coração e destinada a se vingar da sua irmã Regina. Mas no decorrer da série, nós percebemos que Zelena é apenas uma mulher carente e solitária e na verdade, tudo que ela mais quer é ser amada. Depois de se tornar mãe de uma linda menina e de se reconciliar com a irmã, Zelena se torna uma mulher mais afetuosa e divertida. É impossível odiá-la!

3º Damon Salvatore - The Vampire Diaries
Damon Salvatore é um vampiro e o irmão mais velho de Stefan. Nascido no ano de 1838, Damon surge inicialmente como um vilão mas ele vai mudando ao longo dos episódios tornando-se um anti-herói. É bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. Ao contrário do irmão, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele. Embora Damon sempre afirme que é mal e que não possua mais sentimentos, ele nunca hesita realmente quando precisa ajudar ou salvar seu irmão
Depois que ele conhece Elena e passa a conviver com ela esse convívio faz com que ele se torne uma pessoa melhor. Com o tempo,  ele se apaixona por Elena e faz de tudo para mantê-la a salvo, inclusive arriscar sua própria vida várias vezes. O amor que ele sente pela Elena, faz com que ele se torne um homem maravilhoso e a partir desse momento, ele deixa de ser o vilão e se torna o namarado que toda mulher gostaria de ter. 

4º  Petra - Jane The Virgin
Petra Andel é na verdade Natalia, uma artista de rua de Olomouc, República Tcheca. Ela fugiu de seu país de origem com sua mãe em 2009 para escapar de seu ex-namorado criminoso, Milos e chegou aos EUA onde conheceu e ficou noiva de Lachlan Moore. Ela deixou seu noivo pra ficar com Rafael Solano, com quem ela se casou e agora se divorciou, depois que ele descobriu que ela tinha um caso com seu melhor amigo.
Petra é astuta, brilhante e sagaz, mas a maioria de suas escolhas são influenciadas por seus sentimentos de culpa e de dívida com a mãe, que sabe dos segredos de Petra. Essas escolhas levaram Petra a se envolver nas atividades criminosas de sua mãe. Na realidade, Petra era uma mulher doce e um tanto inocente quando ela era jovem e com o tempo ela se transformou em uma mulher ambiciosa. 
No decorrer da série, a Petra aos poucos vai voltando a ser a mulher honesta, afetuosa e divertida, que ela era no passado. Depois de tudo que ela já sofreu, é impossível não torcer para que ela tenha um final feliz. 

5º  Diana Trout - Younger
Diana é chefe do departamento de marketing da editora Empirical Press. Ela é inteligente, independente, sensata, responsável e uma profissional impecável. Ela é uma profissional bem sucedida e escolheu ser feliz no trabalho ao invés de investir mais tempo em seus relacionamentos. Mas apesar de ser um pouco ranzinza e fria, ela nos mostra que ninguém precisa estar em um relacionamento para ser feliz e que o nosso amor amor próprio deve vir sempre em primeiro lugar. Com o passar do tempo, nós vemos que esse jeito rabugento da Diana, não passa de uma armadura, que ela criou para se proteger das decepções amorosas, que ela teve ao longo de sua vida. Mas na verdade, ela tem um coração lindo e merece ser muito feliz. 

Fonte: Fandom Wikia

Então meus amores, qual desses personagens é o seu malvado favorito?

3 comentários:

  1. O Damon não tem como odiar né? De tão charmoso haha as outras não conheço, tô por fora das séries :x

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi amei o título do post e mais ainda por ver a Regina no top, amo demais essa vilã, com certeza a minha favorita!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!