Top 7: Canal Nostalgia

Meus amores, se tem uma coisa que tem feito muito sucesso ultimamente, são os canais de vídeos no Youtube. Tem para todos os gostos e estilos e eles abordam vários temas diferentes: comédia, livros, cultura, música...  Por isso, sempre que eu encontro um canal interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês. No post de hoje, eu quero apresentar para vocês, o Canal Nostalgia, espero que todos gostem. 


Sobre o Canal 
O Canal Nostalgia começou no final de 2011 e foi criado pelo Felipe Castanhari. Felipe um dia resolveu buscar produções sobre referências culturais da sua infância. 
O primeiro vídeo do canal foi gravado com uma câmera emprestada de uma amiga e teve o quarto de Felipe como fundo. O sucesso não veio imediatamente, os primeiros vídeos não passaram das mil visualizações. O primeiro vídeo do canal a fazer sucesso foi o que falava sobre a TV CRUJ, sucesso no início dos anos 2000, que atingiu mais de cinquenta mil visualizações. 
O crescimento avançou e o Canal Nostalgia conseguiu alcançar um público de forma espontânea, chegando a aparecer como destaque na página inicial da plataforma. A partir do quinto vídeo, Castanhari aumentou sua equipe, tornando-se sócio do roteirista Fábio de Almeida, que passou a ajudar tanto na produção dos vídeos quanto na administração da marca. A partir daí, os dois organizaram um plano de negócios e foram aos poucos aumentando sua popularidade. 
No total, há uma equipe com 12 pessoas trabalhando no canal. Cada vídeo tem, em média, mais de um milhão de visualizações

Meus Vídeos Favoritos

1º Castelo Rá Tim Bum


2º Família Dinossauro


3º Chaves


4º Chapolin Colorado


5º Um Maluco No Pedaço


6º Eu, a Patroa e as Crianças


7º Tv Cruj


Link do Canal:  Canal Nostalgia

Então meus amores, vocês já conheciam esse canal?

6 comentários:

  1. Oie
    Não conhecia este canal, mas achei bem legal os temas dos vídeos. Eu assisti todos estes programas de tv, e difícil dizer meu preferido, adorei a dica.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu sempre acompanho o Nostalgia, é um dos canais do YouTube que eu mais gosto!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, eu não vejo muitos videos no youtube, mas este eu aconheço e já assisti quase tudo rsrsrrs excelente dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o Castanhari mas acho que nunca vi os vídeos do canal! Mas sempre ouço falar e acho que vou colocar vários desses no meu "Assistir Mais Tarde" <3
    Suas indicações são sempre ótimas, amiga <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gaby! Adorei esse post. =)
    Amo o Canal Nostalgia e gosto muito do Castanhari, ele manda muito bem e tem um conteúdo foda, né? Merece todo o reconhecimento. Inclusive, tenho até uma playlist no Youtube com os meus vídeos favoritos do canal, hahaha. Amo esse de Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as Crianças e Chaves! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!