Overdose: Christmas

Meus amores, o Natal é a minha época favorita do ano.Eu amo esse clima natalino, esse espírito de natal, que toma conta da cidade e das pessoas. Eu amo as tradições, as decorações e toda essa magia, que gira em torno dessa linda festa. É praticamente impossível não amar o Natal! Por isso, eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!
                                                     

   






















Então meus amores, o que vocês mais gostam no Natal?

*Eu desejo que todos tenham um Feliz Natal!*

8 comentários:

  1. QUE POST LINDO! Eu também amo o Natal!
    Foi bem inspirador, Gabi.
    Beijos e claro, Feliz Natal!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiin eu AMO Natal, adoro decorações, comidinhas e tudo mais <3 Feliz Natal, amiga! <3
    Um beijão!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, também amo o natal, todo esse clima, as decorações e tudo mais. Principalmente porque celebramos o nascimento do nosso Salvador :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Que post lindooo! Eu adorei, adoro qualquer coisa que envolva o natal, é um das épocas do ano que mais gosto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabi!

    Amei cada foto, cada decoração e referência natalina. Sou apaixonada por um Natal bem iluminada e mágico. E esse post está exatamente assim! Lindo! <3

    Muito gostoso ir passando cada foto, parece que voltei para o recente dia 25! <3

    Amei!

    beijoooos


    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!