Resenha do Filme: Mulher- Maravilha

Meus amores, esse filme foi um dos mais elogiados no ano de 2017 e finalmente, eu consegui assistir esse longa antes de ano terminar. No post de hoje, eu vou contar para vocês, a minha opinião sobre essa história maravilhosa.

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Opinião da Blogueira 
A Mulher Maravilha sempre foi a minha heroína favorita. Quando eu era criança, eu me lembro que eu amava assistir o desenho da Liga da Justiça, só pra ver a Mulher Maravilha lutando e resolvendo os problemas junto com os seus amigos. Essa personagem se tornou uma ótima referência para todas as meninas. Ela é destemida, forte, segura e ao mesmo tempo, inteligente e sensível. Eu acredito, que todas as meninas já sonharam em ser a Mulher Maravilha um dia, porque ela é a mulher que todas nós gostaríamos de ser. 
Mas a principal diferença entre o desenho da Liga Justiça e o filme da Mulher Maravilha é que através desse filme, eu tive a oportunidade de conhecer a mulher por trás da heroína. O filme começa quando Diana era apenas uma menina que sonhava em aprender a lutar e mostra como era a sua vida antes dela se tornar a Mulher Maravilha. Eu gostei muito de conhecer o passado da Diana, pois diferente do que acontece com o Superman, a origem dela não costuma ser muito divulgada. Outro ponto muito interessante nesse filme, foi o romance entre a Diana e o piloto Steve Trevor. Diferente do que acontece com os filmes, seriados e desenhos do Superman, em que todo mundo sabe, que ele vive um romance com a Lois Lane. No caso da Mulher Maravilha, esse fato não é muito explorado. Eu só fui descobrir que a Diana tinha vivido um grande amor porque eu assisti esse filme. Aliás, eu fiquei muito triste quando eu percebi, que a relação amorosa da Diana não é muito explorada nos filmes e nos desenhos voltados para a grande massa. A impressão eu tive, é que para a sociedade, o Superman pode viver um romance e ser bem sucedido, mas a Mulher Maravilha não pode ter as duas coisas, isso é muito injusto.
Dito isso, é preciso ressaltar que esse filme possui um enredo muito interessante, incríveis cenas de ação e um elenco perfeito. Definitivamente, Gal Gadot nasceu para interpretar a Mulher Maravilha, a atuação dela durante todo o filme é extraordinária. Chris Pine também teve uma atuação impecável interpretando Steve Trevor, ele e Diana formam um casal encantador. 
Por todas essas razões, só me resta dizer, que Mulher Maravilha foi um dos melhores filmes de 2017  e que se você assim como eu é fã dessa personagem, você deveria assistir esse filme, pois ele está realmente espetacular.  


Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre esse filme?

8 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu fiquei com um pouco de ranço desse filme sasaushauhsauhsau ele é muito cara de feminista, dai eu n curto n :/

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu amei assistir este filme, um dos melhores do ano.
    Um ótimo fim de ano pra vc.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não tem jeito, sempre fico vontade de ver os filmes e ler os livros depois das tuas resenhas. E nem gosto de super heróis! Tá todo mundo falando da Mulher Maravilha e acho que vou ter que dar uma chance pra ela <3

    Amiga, quero te agradecer por sempre passar no blog, durante mais um ano! Muito obrigada por ser super fofa e parceira e espero que tu tenha muito sucesso e felicidade nesse ano que está por vir! <3

    Bom final de ano :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Esse filme foi um dos melhores que eu assisti esse ano.
    Amei demais, o final até me emocionou.
    Quero ver Liga da Justiça logo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra assistir, amei sua resenha :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Pra mim foi um dos melhores do ano tb, eu amei a direção, fotografia, tudo, só poderia ter tido mesmo um vilão melhor, mas do resto eu super curtir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Interessante, já conhecia a historia, mas vê-lo na tela é diferente! Adoro os filmes de ação! Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes de ação adorei! Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!