Top 7: Filmes de Natal para assistir na Netflix

Meus amores, eu simplesmente amo os filmes que falam sobre o Natal... Eu tenho certeza, que assim como eu, vocês também adoram esse tipo de filme. Por isso, eu resolvi aproveitar que o Natal já está chegando e contar para vocês, quais são os meus filmes de Natal favoritos. Eu tenho certeza que todos vão amar.

1º O Príncipe do Natal
Sinopse:  Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.


2º A Wish For Christmas
Sinopse:  Sara Shaw (Chabert) é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.



3º The Spirit of Christmas
Sinopse: Uma mulher se apaixona por um homem que está de certa forma indisponível, afinal ele é um fantasma!


4º How Sarah Got Her Wings 
Sinopse:  A boa samaritana Sarah Fitzpatrick sofre um acidente fatal pouco antes do Natal, e encontra-se no lobby, antes dos portões do Céu. Certa de que vai entrar, ela fica chocada ao descobrir que o seu nome não está na lista de reserva. No entanto, ela tem a oportunidade de voltar à Terra como um "anjo no treinamento" e tem a obrigação de ajudar uma alma em necessidade. Sarah tem os 12 dias antes do Natal, para garantir o seu lugar na lista para a sua vida após a morte.


5º  A Royal Christimas
Sinopse: Um impasse complexo gira em torno da realeza: Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, sonha em se casar com a jovem e bela Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é perdidamente apaixonado. Mas a mãe de Leopold, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem em nada Emily.



6º O Príncipe e Eu


Sinopse: Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.


7º Cartão de Natal 
Sinopse: No filme Cartão de Natal, para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.


Então meus amores, qual desses filmes de Natal vocês já assistiram?

6 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Não sou uma fã de filmes de Natal, mas já ouvi falar de todos esses filmes ^^
    Post bem interessante.

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo filmes de Natal, pena que tô sem Netflix. Esses eu ainda não conhecia, mas quero muito assistir <3 Tu tem um gosto ótimo pra films, amiga, adoro tuas indicações :D

    Beijinhos :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero assistir todos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei os filmes, mas pra mim Natal tem que ter O Grinch haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Excelentes dicas! Eu já vi O príncipe do Natal, The Spirit of Christmas e O príncipe e eu, os outros já estão na minha listinha <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!