Overdose: Luminárias

Meus amores,  eu já contei para vocês aqui no blog, que eu não gosto de dormir em um local escuro. Pelo contrário, eu gosto de dormir em lugares bem iluminados. Por isso,  semana passada eu fui na 25 de Março e comprei um linda luminária para o meu quarto. Enquanto eu estava lá, eu encontrei tantos modelos lindos de luminárias, que no post de hoje, eu resolvi mostrar pra vocês ótimas dicas de como deixar o seu quarto lindo e iluminado. 



















 

*Para quem ficou curioso (a) para saber qual dessas luminárias é a minha, eu conto: Minha luminária é essa que está na primeira foto. (Ela é branca com flores rosas, que iluminam todo o meu quarto com uma luz rosa deslumbrante). 

Então meus amores, qual dessas luminárias é a sua favorita?

4 comentários:

  1. Oi Gaby, ultimamente ando vendo muitas luminárias lindas, essas do unicórnio são demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo essas com formatos e as luzinhas coladas, tenho uma com a letra do meu nome. Outras que adoro são as arvorezinhas *-* Também gosto de luzes acesas de noite haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Essa de nuvem, eu quase comprei, mas estava MUITO caro!
    E também gosto da árvore e dos potes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!