Top 5: As Melhores Famílias da Ficção

Meus amores, como vocês sabem eu tenho assistido muitas séries ultimamente e uma coisa que tem chamado a minha atenção, são as famílias da ficção. Cada série tem uma família diferente, umas famílias são maiores, outras menores, algumas são muito engraçadas, outras são bem problemáticas, mas o que todas essas famílias tem em comum, é o amor que une os seus familiares. Por isso, nada melhor do que fazer um post para homenagear essas famílias lindas, que nos fazem rir com a mesma facilidade que conseguem nos emocionar.

1º Família Tanner - Full House
Sobre a Família: Depois que a esposa do repórter Daniel Ernest Tanner, mais conhecido como Danny, Pamela, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta o roqueiro Jesse Katsopolis, irmão mais novo de Pamela (portanto, seu cunhado) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up) para ajudar a cuidar de suas três filhas: DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

2º Família Villanueva - Jane The Virgin 
Sobre a Família: A história dessa família começa com a “abuela” (como Jane chama a avó)  que se mudou ilegalmente para os EUA com o marido e teve sua única filha Xiomara que, aos 16 anos, deu luz à Jane. Com a morte do marido de Alba, a família Villanueva passou a girar em torno dessas três mulheres que são muito diferentes entre si, mas também muito unidas, e dessa união fazem sua força.
Alba é uma mulher muito religiosa e desde que se mudou ilegalmente para Miami vive com medo de ser deportada. Já Xiomara sempre teve o sonho de ser uma cantora famosa, mas aos 16 anos se viu como mãe solo e precisou se dedicar aos cuidados da filha, mesmo com a ajuda de Alba. Já Jane é uma jovem que sonha em ser escritora, muito dedicada e; responsável. Sem querer repetir a história da mãe e também religiosa como a avó, Jane prometeu que seria virgem até o casamento.

3º Família Gilmore - Gilmore Girls
Sobre a Família:  Lorelai Gilmore fez algumas escolhas erradas em sua vida, mas tem feito o melhor que pode para educar a sua filha Rory e colocá-la na faculdade. Lorelai teve Rory com apenas dezesseis anos e isto causou muita fricção com seus conservadores pais, Richard e Emily Gilmore. Esta família de classe alta decidiu que Lorelai teria de se casar com o pai de Rory e, devido a imensas discussões, Lorelai decide fugir de casa, emancipar-se e criar Rory sozinha.

4º Família Kyle - My Wife and Kids
Sobre a Familia: Nessa série, nós conhecemos a família de Michael Kyle (Damon Wayans), homem de meia-idade que teve origem humilde, mas venceu na vida e é dono de uma empresa de caminhões. Casado com Jay (Tisha Campbell), ele enfrenta os desafios de liderar uma família composta por três filhos. 

5º  Família Smith Banks - The Fresh Prince of Bel-Air
Sobre a Família: Após uma briga com valentões drogados na cidade de Filadélfia, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a mansão de sua irmã Vivian, uma professora, e de seu cunhado Phillip Banks(marido de Vivian), um advogado(que depois se tornou juiz), muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel-Air, mas com o tempo, percebe que precisa se adaptar aos bons costumes da família, o que lhe gera algumas dificuldades, mas faz com que ele e seus parentes se entendam apesar das diferenças.

Fonte: Wikipedia, Site Lado M e Tv História

Então meus amores, qual dessas famílias vocês gostam mais? 

5 comentários:

  1. Não sei qual a família é a melhor! Não tem como escolher e são todas incríveis!
    Beijos, tenha uma ótima semana!
    www.batomveermelhoblog.blogspot.com.br

    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todas essas famílias e amo tuas listinhas <3 Acho que a minha preferida é a Gilmore. Agora comecei a ver Jane the Virgin e fiquei animada vendo a foto da Jane de noiva, ainda não cheguei lá haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a família Tanner, Kyler e Banks foram tiros diretos no meu coração nostálgico, amo demais <3 E adorei esse post Gabi!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei suas escolhas, eu adoro todas estas séries, mas minha queridinha é Gilmore Girls.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!