Top 5: Séries antigas para assistir na Netflix

Meus amores, como vocês sabem a série "Três é Demais" (Full House) fez muito sucesso no mundo inteiro e aqui no Brasil, ela marcou várias gerações no período em que ela foi transmitida pelo Sbt. Não é a toa, que o revival dessa série "Fuller House" está fazendo o maior sucesso na Netflix. Mas o que muitas pessoas não sabem, é que o Sbt não transmitiu todas as temporadas dessa série e quando eu percebi que existiam episódios dessa série que eu nunca tinha assistido, eu resolvi correr para a Netflix e assistir esses episódios perdidos.  Foi assistindo esses episódios, que eu tive a ideia para o post de hoje... Nada mais justo, do que relembrar as séries que fizeram sucesso no passado e que hoje, nós temos a oportunidade de assistir na Netflix.

1º Full House (1987) – Oito temporadas
Sinopse:  Depois que a esposa do repórter Daniel Ernest Tanner, mais conhecido como Danny, Pamela, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta o roqueiro Jesse Katsopolis, irmão mais novo de Pamela (portanto, seu cunhado) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up) para ajudar a cuidar de suas três filhas: DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

2º Gilmore Girls (2000) – Sete temporadas
Sinopse:  Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

3º The O.C. (2003) - Quatro Temporadas
Sinopse: Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

4º  The Fresh Prince of Bel-air (1990) – Seis temporadas
Sinopse:  A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

5º Friends (1994) – Dez temporadas
Sinopse:  Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

Então meus amores, qual dessas séries vocês gostariam de ver ou rever na Netflix?

9 comentários:

  1. Estou vendo Friends e amando. Estou na sexta temporada.
    Quero ver The O.C agora.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que comecei Gilmore recentemente?! E eu to amando <3
    Friends é meu bebê, Full House é nostálgico pra caramba.
    As demais preciso maratonar.

    Adiciona aí: That 70s Show!!!

    Beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tu sempre arrasa nas indicações, amiga! Eu amoooo Gilmore Girls, de tanto tu falar que comecei a assistir. Esse mês voltei a ver Friends, quero assistir tudooo. E também comecei Jane the Virgin porque li por aqui e estou amando x) Temos gostos muito parecidos :D

    Beijinhos
    tipnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, adoro as séries citadas e faria maratona de Friends e Full House com certeza!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. QUE POST NOSTALGIA!!!!! <3 <3 <3
    Eu amoooooooo The OC <3 <3 <3 <3
    Uma das minhas séries da vida.
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby, tudo bem? Eu acho que esse post é só pra me mostrar o quanto estou velha hahahhahahah assisti todos na época que eram atuais kkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby
    Das séries que vc citou eu só não assisti friends, os outros vi todos e amooo cada um.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já vou escolher uma e assistir haha adorei o post ♥ beeijo
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!