Overdose: Funko Pop!

Meus amores, eles são fofos, lindos, criativos e se tornaram uma verdadeira febre entre os fãs de séries. filmes e desenhos.  No post de hoje, eu vou compartilhar aqui no blog tudo que vocês precisam saber sobre esses bonecos cabeçudinhos, que conquistaram o mundo. 

Sobre a empresa 
Resultado de imagem para funko pop tumblr
Funko é uma empresa que fabrica brinquedos licenciados da cultura pop. Funko é mais conhecida pela produção de mais de 1000 figuras de vinil diferentes. Além disso , a Funko produz brinquedos de pelúcia, Bobbleheads , Action Figures , itens eletrônicos licenciados como drives USB, lâmpadas e fones de ouvido.
Vendido em 2005, Funko LLC é agora liderada por Brian Mariotti como presidente. Desde então, a empresa expandiu as suas linhas de brinquedos exclusivos e assinou acordos de licenciamento com a WWE , Lucasfilm , Marvel, Hasbro, Elvis Presley , CBS, FOX , Warner Bros , Disney, Microsoft , HBO , etc. Os produtos Funko tem agora distribuição mundial e a empresa tem somente em Bobbleheads, vendas superiores a 10 milhões de unidades.

Funko Pop
Imagem relacionada
Na coleção POP! a Funko recriou as figuras mais amadas dos filmes, histórias em quadrinhos e cultura pop, com um design que é inconfundível e que combina perfeitamente com a mesa do escritório ou a estante da sua casa. Ideais para dar de presente ou colecionar, esses cabeçudinhos de corpo pequeno da Pop Funko, fabricados em vinil, conseguem deixar com cara de fofura qualquer terrível personagem.

Os Bonecos
Imagem relacionada

Resultado de imagem para pop funko disney


Resultado de imagem para pop funko disney

Resultado de imagem para pop funko disney


Imagem relacionada

Resultado de imagem para pop funko disney
Então meus amores, vocês também amam esses bonecos?

3 comentários:

  1. Eu tô louca pra ter uma coleção dessas fofuras!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, tudo bem? Eu acho lindo os funkos, lindos mesmo, mas acho que só vendendo um rim pra fazer uma começão Harry Potter, tá difícil rsrsrsrss fico só babando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!