Playlist: Março / 2018

Meus amores, o mês de Março ainda está na metade, mas já me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão marcando  presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

1º Taylor Swift - Delicate

2º Demi Lovato - Tell Me You Love Me

3º Laura Pausini - Non è detto

4º AnaVitória ft. Matheus & Kauan

5º Projota - Mulher feita 

6º  Matheus & Kauan - Tô Com Moral No Céu!

7º Rouge - Bailando

Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

6 comentários:

  1. Aaaahhh quanta coisa legal, mas que eu nem ouvi ainda! Fiquei babando e vou deixar salvas a do Rouge, Taylor e Demi :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist! Curto todas as musicas citadas!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das letras do Projota <3
    Gosto da Laura também, algumas apenas, mas essa é boa

    Abraços
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Amei suas escolhas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Ontem mesmo estava escutando a Laura Pausini, gosto tanto dela <3 E adorei a Demi na sua lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!