Dica de Série: Life Sentence

Meus amores, desde que Pretty Little Liars acabou e eu fiquei sabendo, que a atriz Lucy Hale seria protagonista de uma nova série, eu fiquei muito ansiosa pra assistir. Recentemente, eu estava navegando na internet e eu descobri, que essa série estreou algumas semanas atrás. Por isso, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês tudo que eu encontrei sobre essa história.

Imagem relacionada
Sinopse: Quando uma jovem diagnosticada com câncer terminal (Lucy Hale, de Pretty Little Liars) descobre que na verdade não está morrendo, ela precisa lidar com as escolhas que fez quando decidiu "viver como se estivesse morrendo".
Completam o elenco: Elliot Knight (Once Upon a Time), Dylan Walsh (Nip/Tuck) Gillian Vigman (Se Beber, Não Case), Jayson Blair (Whiplash), Brooke Lyons (The Affair) e Carlos PenaVega (Big Time Rush).


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série? Vocês estão assistindo?

4 comentários:

  1. Não conhecia essa série.
    Gosto de séries com uma pitada de drama.
    Fiquei curiosa por essa.

    Tenha uma ótima quarta-feira.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia! Mas amo a Lucy Hale, vou falar pro meu namorado que a gente precisaaaa assistir! Arrasou na indicação, amiga <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Eu adoro a Lucy!
    Estou com essa série na lista de pendências, pelo enredo tem potencial para ser uma das minhas queridinhas.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!