Playlist: Sua Máquina do Tempo

Meus amores no ano passado, o Spotify lançou uma lista de reprodução automática personalizada. O nome dessa playlist é “Sua Máquina do Tempo”, e como o próprio nome já diz, são pelo menos 30 músicas escolhidas pela inteligência artificial da plataforma tomando como base, o gosto musical que você possivelmente tinha na sua infância e adolescência. Eu amei essa novidade e por isso, eu resolvi compartilhar algumas músicas da minha playlist aqui no blog, espero que todos gostem.

1º  Pitty - Equalize

2º Sandy&Júnior - Quando Você Passa 

3º Jorge Vercillo - Monalisa

4º Charlie Brown Jr. - Ela Vai Voltar

5º KLB - A Cada Dez Palavras 

6º Avril Lavigne - Complicated 

7º Por mais que eu tente - Marjorie Estiano

8º Marjorie Estiano - Você Sempre Será

9º Wanessa - Não Resisto a nós Dois 

10º The Pussycat Dolls - Stickwitu ft. Avant

Para acessar a sua máquina do tempo basta clicar nesse link: timecapsule.spotify.com.

Então meus amores, algumas dessas músicas também aparecem na playlist de vocês?

6 comentários:

  1. Olha a Avril ali *-* Que show de plataforma. Pena que não uso Spotify :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, adorei essa playlist! MEU DEUS KLB, morta que eu já tinha esquecido deles! E amo a Marjorie!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Já estou ouvindo incansavelmente sua playslist
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Gabiiii, a melhor playlist da semana!
    Conheço todas e adoravaaaaaaaaaaaaaa!!! <3
    Nossa, que nostalgia boa!
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei a playlist! Marjorie Estiano 😍 Quase dei um treco aqui! kkkk
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!