Resenha do Filme: Com Amor, Simon

Meus amores, no último final de semana eu fui no cinema com uma das minhas melhores amigas assistir um dos filmes mais esperados do ano. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa história encantadora.

Resultado de imagem para love simon photos
Sinopse:  Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para love simon photos
O filme Com Amor, Simon foi baseado no livro escrito pela autora Becky Albertalli. Eu não li o livro antes de assistir ao filme então, quando eu fui para o cinema eu não tinha a menor ideia do que esperar dessa história. Porém,  toda vez que eu vou assistir um filme que foi baseado em um livro, eu sempre crio expectativas sobre a trama pois geralmente, os livros que são adaptados para o cinema possuem enredos que valem muito a pena serem assistidos. Afinal, não é tão simples conseguir levar uma história para o cinema, quando a produtora assume o risco e decide investir em uma história é porque ela é realmente muito boa. Esse é o caso desse filme, ele conseguiu superar todas as minhas expectativas. Conhecer a história do Simon foi uma experiência extraordinária.
Esse filme retrata os conflitos da adolescência com uma extrema sensibilidade, realismo, delicadeza e muita leveza.  É um filme que fala sobre as relações humanas em todos os aspectos: a família, os amigos, os relacionamentos amorosos... Foi importante ver que todas essas relações são únicas e que em todas elas nós temos altos e baixos. Mas no final, o companheirismo, o amor e o respeito sempre acabam falando mais alto.  Sendo assim,  esse não é apenas um filme sobre amor e amizade, esse é um filme sobre amar e respeitar as pessoas que fazem parte da nossa vida independente das diferenças, dos erros e dos segredos. A história do Simon vai te fazer refletir muito sobre a maneira com que nós lidamos com as pessoas que estão com ao nosso redor. É um filme que nos mostra, que nós devemos amar mais e julgar menos.
Com amor Simon tem um enredo impecável, uma trilha sonora maravilhosa e um elenco incrível, destaque especial para a atriz Katherine Langford, protagonista de 13 Reasons Why, que sempre rouba a cena quando aparece e tem ótimas cenas  ao lado do protagonista. Esse filme vai te fazer rir, chorar, suspirar e torcer muito, para que todos os personagens sejam felizes no final. Portanto, se você ainda não assistiu esse filme, corra agora mesmo para o cinema mais próximo e assista esse longa. Eu tenho certeza, que você vai se apaixonar por essa história tanto quanto eu. 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

3 comentários:

  1. Oi Gabi!!

    Eu só vi o filme e achei mega sensível, lindo mesmo e tb superou minhas expectativas, deu até vontade de ler o livro tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Amiga tu é rápida pra ir no cinema viu hahahha Eu estou com vontade de ver esse filme, nem sabia que tinha livro, mas agora quero ler antes... acho que o tema é super atual e parece ser ótimo :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!