Dica de Loja: Dafiti

Meus amores, eu compartilhei com vocês na semana passada, que eu estava com muita vontade de comprar uma Varsity Jacket. Eu fui em várias lojas do shopping perto da minha casa e não encontrei essa jaqueta em lugar nenhum. Foi então, que durante uma busca na internet eu encontrei essa jaqueta na Dafiti e resolvi realizar a compra. Essa foi a minha primeira compra nesse site e eu amei a experiência. Por isso, no post de hoje eu resolvi compartilhar aqui no blog tudo que vocês precisam saber sobre essa empresa.

A Dafiti
Imagem relacionada
"A DAFITI respira moda e tecnologia. Tudo para oferecer aos consumidores através de poucos cliques o melhor da moda de uma maneira inovadora, leve, divertida e descomplicada. São calçados, roupas, bolsas, acessórios, produtos esportivos, de beleza e decoração para todos os gostos. É possível comprar mais de 900 marcas e escolher mais de 100 mil produtos. Nenhuma outra loja tem esta variedade. Nem no mundo físico se consegue. Os consumidores encontram tudo o que precisam e recebem rapidinho em todo o Brasil, com a melhor experiência de compra e atendimento. 
Atualmente a DAFITI é o maior site de comércio eletrônico de moda e estilo de vida da América Latina, conta com mais de 1.700 funcionários e filiais na Argentina, Chile, Colômbia e México. O site oferece um catálogo com mais de 125 mil produtos de duas mil marcas diferentes, entre calçados, roupas, acessórios, produtos de beleza e produtos para casa. Somente no Brasil, são mais de 900 marcas e 100 mil produtos em seis categorias. Os produtos ficam armazenados no enorme Centro de Distribuição, em Jundiaí, com 38.000 m², espaço equivalente a quatro campos de futebol. Por mês, mais de 50 milhões de visitantes buscam produtos através da DAFITI. Atualmente, mais de 50% do faturamento (estimado em R$ 1.1 bilhões) vem da categoria de calçados. Aproximadamente 70% dos consumidores são mulheres. "

Minha Compra na Dafiti
Jaqueta College4EVER Letra B bordada Pink - Marca College4EVER


Fonte: Mundo das Marcas

Para mais informações entre no site da Dafiti

Então meus amores, vocês já compraram algo na Dafiti?

4 comentários:

  1. Que linda compra, adorei a cor e amooo o modelo! Vivo babando nas coisas da Dafiti mas nunca comprei, sempre me enrolo com os tamanhos hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Eu adorei! Uma pena que não consigo comprar nada pela internet, tenho medo de não servir e tal. Sou um pouco chata com isso, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!