Playlist: Junho / 2018

Meus amores, o mês de Junho ainda está no começo, mas já me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão marcando presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 


1º Taylor Swift-  King Of My Heart

2º Matheus & Kauan - Ao Vivo E A Cores ft. Anitta

3º Taylor Swift - Gorgeous

4º Anitta- Indecente

5º Selena Gomez - Back To You

6º Sofia - Não Vai Voltar

Parece Namoro - Marília Mendonça

Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

2 comentários:

  1. Eu ouvi essa da Selena e ameiii! Ela sempre arrasa. Agora vou colocar no meu "assistir mais tarde" do YT as da Taylor x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!