Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Sem renegar o passado, Harry Styles prova ser um artista completo em SP
harry-styles-sp-2018-capricho

2º “Eu estava no fundo do poço”: Wanessa abre o coração sobre o momento sertanejo da sua carreira

3º Cinderela Pop, de Paula Pimenta, vai virar filme com Maisa Silva
maisa-cabelo-iluminado

4º Princesas da Disney aparecerão juntas pela primeira vez em nova animação

5º Mulheres maravilhosas  estão no clipe de “Girls Like You”, do Maroon 5 feat Cardi B!

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. A adaptação do livro da Paula Pimenta com a Maísa vai ser MARA! Já tô louca pra ver x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu adoro o Marron 5, amei demais esse clipe com várias mulheres emponderadas.
    E fiquei feliz com a adaptação do filme da Paula Pimenta, mas ainda espero o Fazendo Meu Filme.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu curti muito a leitura de Cinderela Pop e estou curiosa já pela adaptação.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!