Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Em Sober, Demi Lovato pede desculpas por não estar mais sóbria

2º O caso dos torcedores brasileiros que assediaram uma russa durante a Copa

3º Vanessa Hudgens vai ser princesa e plebeia no filme de Natal da Netflix
vanessa-hudgens-instagram
4º Rainha solidária, Gina Rodriguez financia estudos de estudante latina em situação ilegal

5º Para Todos Garotos Que Já Amei ganha primeiro trailer da Netflix

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. OIe
    Adorei as novidades da semana, eu estava bem por fora de tudo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa música da Demi tá sendo a soundtrack da minha semana haha

    aproveita e segue o blog?
    Valeu! | OWNTHETIDE

    ResponderExcluir
  3. Ouvindo a música da Demi e amando <3 Esse caso dos torcedores brasileiros na Rússia foi triste demais :(

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Estou ouvindo Sober nesse exato momento. Demi precisa saber que estamos com ela nesse momento difícil e é uma música que me emociona demais.
    E amo filmes da Netflix, principalmente Natalinos, já estou querendo, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!