Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º WiFi Ralph: princesas da Disney aparecem juntas em trailer da animação!

2º De cabelo solto e com sardas: Ariana Grande surge bem diferente em revista
ariana-grande-cabelo-solto-sardas-1

3º As gravações de Cinderela Pop começaram! 
Imagem relacionada

cinderela-pop-filipe-braganca

cinderela-pop-gi-grigio

Resultado de imagem para cinderela pop paula pimenta e maisa

Imagem relacionada

4º Vem ver o clipe todo vintage e fofo de “Back To You”, da Selena Gomez

5º FINALMENTE! Saiu o primeiro trailer de “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga!

6º É real! Reese Witherspoon confirma “Legalmente Loira 3”

7º Kristen Stewart e Robert Pattinson se encontram 5 anos após término

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Meu coração de Twilight fangirl até dá uma pirada aqui com essa última notícia... hahaha Faz dias que tô pra ouvir a música da Selena e nada x) E adorei a notícia do filme da Paula Pimenta!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O videoclip da música ''Back to you'' está lindo! E Ariana está mesmo diferente!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Estou mega animada para esse filme da Gaga.
    E adorei a nova música da Selena.
    AAAAA VAI TER MAIS LEGALMENTE LOIRAAAAA!!!! ESTOU SURTADA!!! ADORO!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!