Dica de Série: Samantha

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito engraçada e criativa, que eu encontrei esses dias navegando pela Netflix e que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa história também vai conquistar vocês.
 
Imagem relacionada
Sinopse: A trama acompanha Samantha, uma mulher que quando era criança, fez sucesso como apresentadora de programa infantil, mas agora se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto trama planos para voltar ao estrelato. Para isso, terá ajuda de seu ex-marido Dodói e a reprovação de seus filhos adolescentes: Cindy, uma feminista vegana; e Brandon, um jovem intelectual que sonha em ser escritor.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

4 comentários:

  1. Eu vi vááárias vezes a propaganda e achei bem divertida! Mas no momento não estou assinando a Netflix :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, a Netflix está fazendo um marketing danado dessa série! Eu ainda não vi, mas que bom que vc curtiu!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Eu amo Netflix também. Vi a chamada da Samantha mas ainda não comecei a assistir.
    Valeu pela indicação!
    Seguindo seu blog,beijos
    Blog É da Rosa🌷Instagram

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!