Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Shawn Mendes nos conquista novamente  com novas músicas e show mais animado

2º Liam Payne anuncia término de namoro com Cheryl

3º  Nick Jonas canta Jonas Brothers e fala de Shawn Mendes em Villa Mix

4º Kaley Cuoco se emociona com os votos hilários do marido durante a cerimônia de casamento

5º Camila Cabello anuncia quatro shows no país em outubro: “Brasil, gostosas! Estou chegando!”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oie
    Adorei as novidades, dessa vez ainda não tinha visto nenhuma por aí.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG tô tão por fora que nem sou ligada nesses artistas do Top 5 de hoje x) Preciso me atualizar :x

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, tudo bem? Acho que a Copa está tirando minha vida porque não sabia quase nada rsrsrsrs Só da Kaley e eu adorei ver as fotos do casamento!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Shawn Mendes é tãããããão amorzinho, né? <3 <3
    E o que foi o Nick Jonas cantando as músicas de Camp Rock???????????? AAAAA MEU CORAÇÃO!
    E queri muito ir no show da Camila Cabello.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!