Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Anitta confirma que será jurada do The Voice México!

2º As filmagens de “Eduardo e Mônica: O filme” já começaram!

3º Cinema: Taylor Swift é confirmada em versão do musical ‘Cats’, afirma a revista Variety

4º Maluma e Anitta estão todos amiguinhos na divulgação de La Voz México
Resultado de imagem para maluma e anitta the voice

5º “Medicina”, novo single de Anitta, já está entre nós!

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Quero muito assistir ao filme Eduardo e Mônica.
    Não gosto de Anitta, acho bem sem graça rs. Não pretendo ver o programa.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!! Estou adorando a Anitta arrasando em outros países! Confesso que não curto muito a música Eduardo e Mônica, mas espero que o filme seja bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Anitta dominando o mundo! HAHAHAHA
    E estou animada para o filme Eduardo e Mônica.
    Ah, e a Taylor em musicais? QUE DEMAIS! Uma pena que não vem pro Brasil.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Muitas novidades sobre a Anitta, ainda não tinha visto este novo clipe.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!