Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º  Demi Lovato é levada ao hospital após sofrer overdose, diz TMZ
demi-lovato-overdose

2º Nick Jonas está noivo da atriz Priyanka Chopra!

3º Demi Lovato estava andando com más companhias, diz People
demi-lovato-adia-show

4º Atriz de Malhação: Viva a Diferença anuncia gravidez de primeiro filho
bene-daphne-bozaski-de-malhacao


5º  OMG! Havaianas lança coleção especial Harry Potter
Havaianas lança coleção com estampas de Harry Potter

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Amo esses posts de novidades. Espero que Demi se recupere logo :/ Ahhh que surpresa a gravidez da Daphne hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Fiquei chocada com a Demi, Sober já foi um indício, mas eu esperava que a família intervisse antes do pior acontecer :(
    Estou rezando para ela melhorar logo!
    E quero muito essas havainas.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Socorro preciso dessas havaianas, são lindas.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, essa da Demi Lovato me chocou e me deixou preocupada! Mas agora tudo vai ficar bem :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!