Resenha do Filme: William & Kate

Meus amores, quem acompanha o meu blog sabe, que eu amo assistir filmes que falam sobre a realeza. Definitivamente, esse é um tema que sempre me agradou muito e por essa razão, depois que eu assisti o filme que a Lifetime produziu sobre o relacionamento do Príncipe Harry com a Meghan, eu  resolvi assistir também, o filme sobre o relacionamento do Príncipe William com a Kate Middleton.  No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa história. 

Resultado de imagem para william and kate movie
Sinopse: Inspirado pelo casamento real, o filme mostra os altos e baixos do namoro de nove anos de Kate Middleton e o Príncipe William. O casal sofre para manter o seu relacionamento intacto em meio a cobertura intensa da mídia e pressão das famílias, mas a história acaba com um final feliz.

Opinião da Blogueira
Imagem relacionada
William & Kate: O Filme conta a história sobre o relacionamento do Príncipe Wiliam com a sua colega de faculdade, Kate Middleton e mostra todos os obstáculos, que o casal teve que enfrentar antes do tão esperado pedido de casamento. Diferente do que aconteceu no filme sobre o relacionamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, esse filme tem um enredo bem mais interessante, a escalação do elenco não poderia ter sido melhor e as cenas estão bem mais próximas da realidade. Já que diferente do seu irmão Harry, que se casou bem rápido. William namorou Kate durante muitos anos, antes de finalmente tomar coragem para pedir a amada em casamento. Por isso, esse filme tem um roteiro mais elaborado e está repleto de detalhes fofos e emocionantes.
Eu gostei muito de relembrar como essa linda história de amor começou, foi lindo ver como o relacionamento deles evoluiu da amizade para o romance e do quanto a Kate lutou para conseguir viver ao lado do seu príncipe, mesmo quando a imprensa tentava separá-los o tempo todo. Esse filme me fez admirar ainda mais a Kate, eu não imaginava que ela teve que enfrentar tantos obstáculos para conseguir se casar com o Príncipe William. Ela foi julgada, humilhada e ridicularizada pela imprensa britânica. Eu fico tão feliz em saber, que ela está feliz ao lado do homem que ela tanto ama é tão bom ver a família linda que ela construiu ao lado dele porque se tem uma pessoa nessa história, que merece viver feliz para sempre, essa pessoa é a Kate Middleton. 
Por todas essa razões, se você é apaixonada por filmes da realeza você precisa assistir esse filme. William Kate vivem uma das histórias de amor mais lindas de todos os tempos e eu tenho certeza, que assim como eu, vocês também vão se encantar ainda mais por eles. Esse filme vai te fazer suspirar, torcer e celebrar com muita alegria a vitória do amor. 


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!