
Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, ela tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
O Livro / A Narração

A capa do segundo livro segue o mesmo padrão do primeiro: é lindíssima, a diagramação está impecável e o tamanho escolhido para fonte é adequado.
O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista da história, Lara Jean. A narração é feita de forma leve, envolvente e repleta de detalhes. Esse é o tipo de livro, que te prende do começo ao fim e que você não vai conseguir parar de de ler.
A História

Quando Lara Jean começou a namorar com Peter Kavinsky, ela não esperava se apaixonar de verdade e muito menos, que ele também se apaixonasse por ela. Até então, para Lara Jean se apaixonar era a parte mais difícil. Porém, ela nunca esteve em um relacionamento de verdade e só agora, ela vai descobrir, que a parte mas difícil está apenas começando. Nesse segundo livro, Peter e Lara Jean percebem, que fazer um relacionamento dar certo não é tão fácil quanto eles imaginavam. O relacionamento deles é colocado á prova e eles precisarão enfrentar muitos obstáculos se quiserem ficar juntos. O lado positivo é que nesse segundo livro, os dois amadurecem bastante e isso reflete diretamente na forma como eles conduzem esse relacionamento e lidam com os problemas. Entretanto, para piorar a situação, um dos garotos por quem Lara Jean foi apaixonada no passado e que também recebeu uma de suas cartas reaparece e isso faz com que ela fique muito confusa... Além disso, ela ainda tem que lidar com o fato de que apesar do Peter ter terminado com Gen, os dois ainda são melhores amigos.
O Triângulo Amoroso

Lara Jean - Ela amadurece bastante e está mais segura e determinada. Começa a pensar mais no futuro e se prepara para entrar na Universidade. Por causa disso, ela decide fazer um trabalho voluntário em um lar para idosos, para melhorar o seu currículo. Nesse asilo, ela conhece Stormy, uma senhora maravilhosa, moderna e cheia de vida, que se tornará a sua grande conselheira.
Peter Kavinsky - Apesar de ter algumas atitudes bem fofas no decorrer desse livro, ele cometerá muitos erros e deixará os leitores com muita raiva. É praticamente impossível aceitar a amizade dele com a Gen.
John Ambrose McClare- Ele é um dos garotos por quem a Lara Jean foi apaixonada no passado e que também recebeu uma de suas cartas. Ele é um verdadeiro príncipe, lindo, charmoso, educado, tímido e muito romântico. Ele aparece no momento em que a Lara Jean mais precisa. Por isso, é impossível não torcer para que eles fiquem juntos.
A Conclusão

P.S. - Ainda Amo Você, assim como o seu antecessor também conseguiu entrar para a minha lista de livro favoritos. A impressão que eu tenho é que a cada livro essa história consegue ficar cada vez melhor. Eu estou completamente apaixonada por essa história e por esses personagens e a cada página esse amor aumenta ainda mais. Então, se você ainda não leu os livros dessa trilogia você precisa fazer isso o quanto antes porque depois que você ler o primeira página, eu sei que você não vai mais conseguir parar de ler.
Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse livro?
Deixe sua opinião