Dica de Filme: Minhas Tardes com Margueritte

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem,  como eu já contei aqui no blog anteriormente, eu  estou fazendo faculdade de Psicologia e por isso, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, um filme muito interessante, que a minha professora me indicou e que eu amei assistr. Eu tenho certeza, que vocês também vão gostar.

Imagem relacionada
Sinopse: O auxiliar geral chamado Germaine faz amizade com uma mulher de 95 anos e fica intrigado com o prazer que ela sente pela literatura.



Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

3 comentários:

  1. Oie
    Adorei a dica de filme, tem um enredo muito interessante, não conhecia.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Me lembro de já ter assistido uma parte desse filme, mas foi por acaso e eu nem sabia o nome dele. Vou procurar assisti-lo do começo ao fim dessa vez.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!