Popstar: João Côrtes

Meus amores, ele é lindo, ruivo, talentoso e  um dos atores mais carismáticos do Brasil.  Atualmente, João  Côrtes  está participando da segunda temporada do programa Popstar na rede Globo. Por isso, no post de hoje, eu escolhi traçar o perfil  dele aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês vão amar conhecer um pouco mais  sobre a vida e carreira desse ator e que vocês vão entrar para o #TeamJoaoCortes no Popstar. 

A Biografia
João Côrtes é um ator brasileiro nascido em São Paulo que ficou com o rosto conhecido na TV ao protagonizar uma série de comerciais de telefonia contracenando com Fábio Porchat, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezzes, entre outras famosas. Na época, entre os anos 2013 e 2015, acabou ficando conhecido com o ruivo da Vivo.

Graças à notoriedade conquistada com este trabalho, aos 21 anos viu sua carreira engrenar ao ser escalado para sua primeira novela na TV Globo, "Sol Nascente", exibida na faixa das seis horas a partir de agosto de 2016. Na trama assinada por Walther Negrão, João faz parte do núcleo italiano e dá vida a Peppino, irmão de Mario (Bruno Gagliasso) e Milena (Giovanna Lancellotti).

A interpretação entrou na sua vida ainda cedo. Com 12 anos ele começou a fazer curso de teatro e, após estrelar a propaganda de telefonia, integrou o elenco da série "3 Teresas" (2014), do GNT; no elenco de "Os Experientes" (2015), da TV Globo, e na terceira temporada de "O Negócio", na HBO.

João canta, toca piano e é filho do compositor, saxofonista e arranjador Ed Côrtes.

Popstar











Votação
Meus amores, o João é o meu participante favorito nessa edição do Popstar e o voto popular é muito importante para que ele permaneça no programa. Por isso, eu quero aproveitar esse post para pedir que vocês votem várias vezes durante a apresentação dele. Ele merece muito ir para final e eu conto com  ajuda de todos vocês. O Popstar começa ás 12h45 todos os domingos na Rede Globo. 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre a participação do João no Popstar? Vocês já acompanhavam a carreira dele?

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nele, mas confesso que gostei do que li sobre ele!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia ele e vi algumas apresentações dele no programa, votarei nele no próximo
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Não costumo assistir televisão além do MasterChef, então não fazia ideia de quem era hahaha gostei do post!

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!