Resenha do Filme: Nasce Uma Estrela

Meus amores, no último final de semana eu fui no cinema com uma das minhas melhores amigas assistir um dos filmes mais esperados do ano. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa história emocionante.

Resultado de imagem para nasce uma estrela tumblr
Sinopse: Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para nasce uma estrela tumblr
Nasce uma estrela conta a história de Jackson e Ally. Jackson é um cantor consagrado e muito talentoso. Porém, ultimamente ele tem enfrentado vários problemas na sua vida pessoal, por causa do seu vício por bebidas e drogas. Enquanto isso, Ally está totalmente perdida, ela acabou de terminar um relacionamento e trabalha em um emprego que detesta, sua única alegria é cantar uma vez por semana, em um bar onde suas amigas trabalham. 
A vida de Jackson e Ally muda completamente quando eles se conhecem nesse bar e imediatamente surge uma sintonia muito forte entre eles. Os dois são artistas atormentados por problemas do passado, os dois são solitários e incompreendidos, eles se completam e não demora muito para que esse encontro se transforme em uma linda parceria musical que acaba resultando em um dos romances mais emocionantes, que eu já assisti na minha vida.
Jackson e Ally vivem um linda história de amor repleta de risadas, lágrimas, decepções, conquistas, frustrações, comemorações, sucessos, fracassos e acima de tudo, muito carinho e paixão. Foi lindo ver o relacionamento deles evoluindo a cada cena, foi emocionante entender os motivos pelos quais, o Jackson agia daquela forma e foi uma experiência fascinante assistir o nascimento dessa estrela.
Nasce uma estrela foi um dos melhores filmes que já assisti esse ano e eu tenho certeza, que esse filme será indicado  ao Oscar porque ele realmente merece participar dessa premiação. A trilha sonora está impecável, a fotografia de cada cena é belíssima e a Lady Gaga nasceu pra interpretar essa personagem, ela mostrou que é uma das artistas mais talentosas dessa geração, sem dúvidas. Além disso, eu não posso deixar de mencionar que o Bradley Cooper deu um show de atuação do começo ao fim e mostrou mais uma vez, o ator incrível que ele é. Ally e Jackson formam um dos casais mais apaixonantes do cinema e eu tenho certeza, que vocês também vão se emocionar com essa história.



Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

7 comentários:

  1. Amei esse filme!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, me deixou bem curiosa pra assistir :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Wowww, é com a Lady Gaga??? Preciso ver! Além de que adoro o Bradley Cooper e adorei a história do filme <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lady Gaga arrasa em tudo o que faz. Eu amei pode-la ver trabalhando de cara limpa sabe? Sem muita maquiagem, sem exagero. Enfim, quero assistir esse filme e amei a sua resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    QUE ELENCO MARAVILHOSO!
    Estou ansiosa para assistir e enquanto isso, vou colocando a trilha sonora no repeat, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cooper interpreta o charmoso mas um tanto gasto Jackson Maine, uma estrela da música country que há muito perdeu o encanto pelo que faz. Jackson é alcoólatra, e para piorar, está ficando surdo, ainda que negue tudo isso, para tristeza e irritação de seu irmão e guardião. Eu amo os filmes de drama, também recomendo 15h 17 Trem para Paris filme, é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em HBO encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!