Top 7: Novidades da Semana


Meus amores em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas por não ter feito nenhum post nessa semana, eu estava na minha semana de provas na faculdade. O final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Confirmado! Meghan Markle está grávida

2º Justin Bieber e Hailey Baldwin confirmam que estão MESMO casados! 

3º Camila Cabello leva Anitta ao palco e mostra todo a força e o amor pelo Brasil em show

4º Confirmado! Teremos Pink, Anitta e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2019
rock-in-rio-2018-pink-anitta-black-eyed-peas

5º Lady Gaga anuncia que I’ll Never Love Again, de Nasce Uma Estrela, ganhará clipe

6º OMG! Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado, diz TMZ

7º Namoro de Neymar e Bruna Marquezine não resistiu mais uma vez ao intenso convívio
Bruna Marquezine e Neymar terminaram pela quarta vez

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Fiquei tão feliz pela Meghan e pelo Harry! <3
    São um casal lindo. E uma pena que tenhamos tantos términos nesse post... Adorava BruMar, rs.
    Lady Gaga é rainha mesmo, a música está espetacular!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nem sabia mais do Black Eyed Peas, fiquei feliz que eles estão ativos ainda. E também gostei de mais uma gravidez real <3 Agora o Justin Bieber não aguento mais olhar hahaha

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!! Eu acho que o caso da Bruna e Neymar foi justamente a falta de convívio já que ela não quis morar em Paris, ao menos é o que dizem. E adoro esse casal real, são muito fofos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!