Dica de Filme: O Feitiço do Natal

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Além disso, não é segredo para ninguém, que eu amo os filmes de Natal da Netflix. Por isso, eu aproveitei o feriado prolongado para assistir mais um lançamento maravilhoso dessa plataforma. Eu me encantei por essa história incrível e resolvi indicar pra vocês. Tenho certeza, que todos vão amar.


Imagem relacionada
Sinopse: A história gira em torno da jovem fotógrafa Abby (Kat Graham) que recebe de seu avô (Ron Cephas Jones) um calendário especial, pertencente à sua avó. “Ela queria que você o tivesse”, ele diz, no trailer. Logo, ela percebe que o presente é mágico e realiza seus desejos, potencialmente colocando uma paixão não correspondida embaixo do tapete enquanto ela vive um conto-de-fadas.



Então meus amores, vocês também gostaram desse filme?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!