Playlist: Novembro / 2018

Meus amores, o mês de Novembro ainda está no começo, mas já me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão marcando presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º Naked - James Arthur


2º Say You Won't Let Go- James Arthur


3º I'll Never Love Again - Lady Gaga


4º Ouvi Dizer - Melim 


5º Más Que Surte - Beatriz Luengo ft. Jesús Navarro


6º Eu Pra Você - Sandy, Melim 


7º Pra Me Refazer - Sandy, AnaVitória


Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

1 comentários:

  1. Eu não conhecia nenhuma música da sua playlist :O
    Mas, eu gostei muito da música da Lady Gaga.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!