Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

Hilary Duff anuncia o nascimento de sua segunda filha: Banks Violet Bair
Hilary Duff anuncia o nascimento de sua segunda filha - Reprodução/Instagram/@hilaryduff

2º Demi Lovato planeja permanecer na clínica de reabilitação até o final do ano

3º Gisele Bündchen critica possível ministério de Jair Bolsonaro: ''Desastroso e um caminho sem volta
Gisele Bündchen

4º  "Vai Anitta’, série de estrela na Netflix ganha trailer com xixi na Amazônia, dores físicas e muito trabalho!

5º Luísa Sonza dança muito no clipe de Boa Menina

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Que amor a baby da Hillary! Vai ser linda igual ela <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dessas novidades eu só conhecia a última ahahaha.
    No refrão você também achou que ela tava espirrando?

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Sou super a favor da Demi ficar mais tempo na rehab. O que for melhor para ela, os fãs devem apoiar.
    E fiquei feliz com a baby da Hillary Duff, eu a sigo no instagram <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!