Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Claudia Leitte desabafa após episódio com Silvio Santos no Teleton: ‘Senti-me constrangida’
Resultado de imagem para claudia leitte e silvio santos

2º Morre aos 95 anos Stan Lee, criador dos super-heróis da Marvel

3º SAIU! Little Mix lança seu quinto álbum; vem ouvir o poderoso LM5!

4º Saiu o trailer do Dumbo


5º Toy Story 4 apresenta dois novos e hilários personagens em vídeo inédito!


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oi Gabi!! Achei tao chato esse lance do Silvio Santos e acho que vou chorar vendo Dumbo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Acho que precisou acontecer com uma famosa como a Claudia Leite para as pessoas começarem a se incomodar com o machismo do Silvio Santos. A idade ou quem ele é não o isentam de culpa.
    Ah, você viu que a Demi já está aparecendo com as amigas fazendo exercícios? Fiquei tão feliz por ela!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!