Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Anitta lança o aguardado EP “Solo”, com músicas em português, inglês e espanhol; vem ouvir!

2º Ariana Grande solta novo single; vem ouvir a saudosista thank u, next

3º Demi Lovato toma medidas para garantir sua sobriedade e prepara retorno para 2019

4º Agora sim! Ariana Grande lança clipe oficial de Breathin’ e está mara! 

5º Turnê de Ed Sheeran no Brasil ganha show extra em São Paulo! 

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oie
    Adorei as novidades. Um ótimo fim de semana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, adorei as noticias! Eu torço muito pra Demi voltar logo e saudável!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Estou torcendo para a Demi voltar com tudo para a música, mas com saúde!
    E a Ariana Grande fazendo várias músicas ótimas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!