EP: “Cute But Psycho" - Manu Gavassi

Meus amores, a Manu Gavassi é linda, talentosa e as músicas dela marcaram a minha adolescência. Por isso, quando eu vi que ela estava com um novo trabalho eu fui correndo ouvir e fui surpreendida positivamente com o que eu encontrei. O novo EP da Manu Gavassi está incrível, ela conseguiu se reinventar e vocês precisam ouvir essas músicas novas. Tenho certeza, que todos vão amar.




Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre as novas músicas da Manu?

2 comentários:

  1. Achei a mini websérie que ela tá fazendo bem engraçada :)
    Tem post novo, passa lá e comenta?

    http://www.ownthetide.com/2018/12/nosso-objetivo-numero-um-na-vida.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem? Eu não conhecia, mas curti sim, a voz dela é linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!